Noticias
Nacional Vítima de estupro coletivo no PI volta a falar e relembra o crime, diz pai
A única das quatro vítimas do estupro coletivo do Piauí que ainda está internada voltou a falar. A adolescente, de 17 anos, traz consigo memórias de um crime que abalou a cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. Os pais da jovem, que são agricultores, deixaram a lavoura e o gado de lado para acompanhar a recuperação da filha, que ainda está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Internacional Em encíclica, Papa diz temer guerra pela água ainda neste século
O Papa Francisco culpa a "humanidade" pelo aquecimento do planeta em sua encíclica sobre o meio ambiente publicada nesta quinta-feira (18), e ainda afirmou temer que o controle pela água por parte das grandes empresas mundiais termine por provocar uma guerra neste século.
Cidades/Geral Nortelândia recupera estradas no perímetro rural
A Prefeitura Municipal de Nortelândia, através do Departamento de Transportes, Viação e Obras Públicas da Secretaria Municipal de Administração, continua o trabalho de recuperação das estradas do município com recursos do FETHAB (Fundo Estadual de Transporte e Habitação).
Variedades Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta bombástica
Um “duelo” de grandes proporções movimentou a internet na tarde desta sexta (19). Os desafiantes: Silas Malafaia versus o jornalista (e muso) Ricardo Boechat. O motivo da confusão foram os comentários de Boechat sobre os recentes casos de intolerância religiosa no Rio de Janeiro.
