Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Vivian Masutti

Noticias da TV Zapping: Gorete rende novo recorde ao "Pânico"

Gorete, 31 anos, moradora de São Miguel Paulista e dona da prótese dentária mais comentada da televisão. Anteontem, a feiosa que passou por uma transformação no "Pânico na TV" (Rede TV!) virou sucesso internacional. Protagonista do quadro "Gorete Quer Ser Gisele", ela foi um dos assuntos mais comentados do Twitter do mundo todo, batendo, logo após o programa, o final do fenômeno americano "Lost". Durante toda a sua exibição, o "Pânico" ficou em segundo lugar no ranking do Ibope, com média de 11,3 pontos. Das 23h16 às 23h50, bateu a Globo, que exibia o "SOS Emergência", ficando em primeiro na audiência, por 16 pontos contra 12.
Leia mais...
Divulgação

PSDB aposta em inserções estaduais de Serra na TV para recuperar terreno
PSDB aposta em inserções estaduais de Serra na TV para recuperar terreno

Brasil Eleições 2012 Serra explora inserções de TV para reagir

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Julia Duailibi/Ana Paula Scino

O PSDB usará as inserções estaduais do partido no rádio e na TV para turbinar o pré-candidato à Presidência da República, José Serra. O objetivo é conferir ao tucano uma "super exposição midiática" nas próximas semanas, de modo que ele recupere a liderança nas pesquisas em junho.
Leia mais...

Politica MT ‘Vento aceita tudo’ responde Taques à acusação de Henry

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Sonia Fiori

Em resposta às declarações do deputado federal Pedro Henry, o ex-procurador da República e candidato ao Senado, Pedro Taques (PDT), disse apenas que acompanhou pela imprensa a operação Jurupari, deflagrada pela Polícia Federal em sete estados. Afirmou ainda ter acompanhado nos jornais que as investigações foram iniciadas há dois anos. Lembrou que não é mais procurador da República em Mato Grosso desde outubro de 2004 e que, portanto, “não tem o que falar sobre a operação”.
Leia mais...

Internacional Acidente na Turquia mata pelo menos 16 russos

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010

MOSCOU - Nesta terça-feira, 25, pelo menos 16 turistas russos morreram e outros 25 ficaram feridos em decorrência da queda de um ônibus em que viajavam em um rio na Turquia, informou o cônsul geral da Rússia na cidade turca de Antalya, Mirzhalol Jusanov.
Leia mais...

Politica MT Advogado protocola novo pedido de HC para Janete

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Jean Campos

A esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Janete Riva, teve negado o pedido de habeas corpus protocolado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF), na noite de domingo. O documento foi assinado pelo desembargador José Amílcar de Queiroz Machado.
Leia mais...

Cidades/Geral Trabalhadores da SRTE também param por valorização

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Joanice de Deus

Trabalhadores do Ministério do Trabalho e Emprego lutam pela implantação de um plano de cargos, carreiras e salários (PCCS). Ontem, a categoria protestou em frente à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), em Cuiabá.
Leia mais...

Cidades/Geral Servidores do Ibama de volta ao trabalho

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Carolina Holland

O servidores do Ibama voltaram ao trabalho ontem, após decisão do Superior Tribunal de Justiça determinando que os serviços de fiscalização e licenciamento deveriam ser retomados. A greve começou no dia 12 de abril, e teve a adesão dos trabalhadores do Instituto Chico Mendes.
Leia mais...
Vereador Rubilan Nunes de Oliveira (PMDB).
Vereador Rubilan Nunes de Oliveira (PMDB).

Politica MT Presidente da Câmara de Nortelândia se envolve novamente em briga de bar

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Edivaldo de Sá

O vereador de Nortelândia (237 km ao médio-norte de Cuiabá), enfermeiro Rubilan Nunes de Oliveira (PMDB), se envolveu novamente em uma briga de bar, neste domingo (23), durante uma partida de truco. O parlamentar tem um histórico de brigas de rua, bares e eventos da cidade, que envolvem brigas com o próprio irmão, médico, e populares, todas ligadas a jogos.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Na espontânea, diferença pró-Silval cai para 6 pontos em Barra

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010 | por Romilson Dourado

Leia mais...

Politica MT Eliene vê viés político em citação do seu nome

Publicado em Terça - 25 de Maio de 2010

O deputado federal Eliene Lima (PP), citado nas investigações da operação Jurupari por suposta influência política para liberação de licença ambiental para uma fazenda de sua propriedade, afirmou que não cometeu qualquer irregularidade. Conforme interceptação telefônica, feita por ordem judicial, o parlamentar pede agilidade para aprovar um projeto.
Leia mais...