Noticias
Polícia Brasil Justiça de SP libera mais de 23 mil presos para o Dia das Crianças
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo libera, nesta semana, mais de 23 mil sentenciados que cumprem pena nas unidades de regime semiaberto e Centros de Progressão de Pena (CPP) para a saída temporária do Dia das Crianças.
Brasil Eleições 2012 TSE barra candidatura de tucano e petista deve assumir em Osasco
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira, por unanimidade, manter a decisão que barrou a candidatura de Celso Giglio (PSDB), o candidato mais votado da cidade de Osasco, cidade da região metropolitana do São Paulo. Com isso, o candidato Jorge Lapas é considerado o prefeito eleito de Osasco.
Noticias da TV Funkeira Maysa Abusada posa de biquíni para fotos
A funkeira Maysa Abusada exibiu boa forma ao posar de biquíni para o fotógrafo Decio Vianna. As fotos foram postadas por ela em seu perfil do Facebook, na tarde desta quinta-feira (11). "Gosto de compartilhar meu trabalho com vocês, porque sei o quanto torcem e vibram com cada conquista", escreveu na rede social.
Esportes Com gol no fim, Coritiba vence "decisão" e afunda Palmeiras
O Palmeiras se complicou (e muito) na briga para se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o time comandado por Gilson Kleina perdeu a primeira grande ¿decisão¿ pela degola. Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Coritiba, primeiro clube fora da zona mais indesejável da tabela, derrotou o adversário paulista por 1 a 0, gol de Deivid, de pênalti, no final do jogo, e abriu considerável vantagem em relação ao rival na tabela de classificação.
Esportes Grêmio faz 3, vira vice-líder e aumenta crise no Sport
O Grêmio derrotou, nesta quinta-feira, o Sport por 3 a 1 no Estádio da Ilha do Retiro e virou vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, os gaúchos igualaram os 56 pontos do Atlético-MG, mas, por terem uma vitória a mais, assumiram o segundo posto da tabela. Os pernambucanos, por outro lado, continuaram na zona do rebaixamento.
Noticias da TV "Avenida Brasil": Max morre e surge mistério de quem é o assassino
Max está morto. No capítulo desta quinta-feira (11) de Avenida Brasil, após levar Nina como refém pelo lixão, o vilão acabou todo ensanguentado devido a golpes de enxada. Nina, que estava ao seu lado, ficou desesperada ao acordar de um desmaio e perceber o que havia acontecido. O mistério, no entanto, permanece: quem matou Max?
Nacional Dilma vetará mudança de MP do Código Florestal, dizem fontes
A presidente Dilma Rousseff vai vetar as mudanças feitas pelo Congresso na medida provisória (MP) do Código Florestal que flexibilizavam a recuperação vegetal nas margens dos rios. Ela, porém, não enviará uma nova regra para ser analisada pelos parlamentares, disseram à Reuters fontes do governo.
Esportes Conmebol anuncia Argentina x Brasil para novembro na Bombonera
A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou, na noite desta quinta-feira, que Brasil e Argentina voltarão a se enfrentar pelo Superclássico das Américas em 21 de novembro, no Estádio de La Bombonera, em Buenos Aires.
Esportes Marcos treina para despedida e descarta retorno: "não ajudaria"
Nove meses depois de confirmar a aposentadoria dos gramados, o goleiro Marcos vai voltar aos treinamentos para realizar a partida de despedida. O confronto, entre Palmeiras de 1999 e Seleção Brasileira de 2002, marcado para 12 de dezembro, vai obriga-lo a voltar aos gramados para "não fazer feio" no Pacaembu. Mas isso não significa que possa se arriscar a ajudar o time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Economia "Prévia" do PIB registra melhor desempenho em 17 meses
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) - considerado uma prévia mensal do Produto Interno Bruto (PIB, a soma de todas as riquezas produzidas no País) mostra que a economia brasileira cresceu em agosto pelo quinto mês consecutivo e apresentou o melhor desempenho em 17 meses. O IBC-Br registrou alta de 0,98% em agosto na comparação com julho. De acordo com dados divulgados nesta quinta-feira pelo BC, o indicador passou de 142,52 pontos para 143,91 pontos no período na série dessazonalizada.
