Noticias
Policia MT Garota de programa é presa em MT suspeita de matar cliente que exigiu 'exclusividade'
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores da região que encontraram um corpo em uma estrada, sentido ao Rio Batelão. O homem tinha marcas de sangue na cabeça. Além disso, foi encontrada uma moto próxima ao corpo.
Politica MT Stopa diz que não recuou da disputa ao Governo por medo de Mauro
Segundo ele, o motivo para o recuo do projeto, idealizado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), tem caráter pessoal, mas também levou em consideração o atual cenário político-eleitoral de Mato Grosso.
Politica MT Fagundes diz que pediu calma para deputados do PL em relação a Mendes
"Então, isso (aliança com Mauro) já está muito claro por parte do PL. Agora cabe a todos nós irmos consolidando. A gente não pode chegar de uma hora para a outra e dizer, 'olha, você tem que mudar'. Não. Cada um vai fazendo as suas coisas ao tempo e à hora certa", justificou o senador.
Policia MT Rapaz tenta matar primo da namorada por ciúmes em MT
Ele chamou a vítima na porta de casa e quando saiu, foi surpreendido pelo agressor e pela namorada dele, que é prima do menor. A mãe da vítima estava chegando em casa e flagrou o filho sendo segurado pelo casal.
Cidades/Geral Os atos serão realizados às 8h30, na Escola Estadual Dom Pedro II - Presidente Médici, em Cuiabá. O governador também fará a vistoria das obras na uni
Para obter a inscrição, o interessado deverá comparecer ao MT Hemocentro, entre esta terça-feira (31 de maio) e sexta-feira (03 de junho), para fazer a doação de sangue, com uma camiseta do grupo "Os Últimos" – entre as que foram distribuídas de 2016 a 2021. Os doadores deverão fazer registro de foto ou vídeo e enviar para a TV, para que seja divulgado em um dos programas de jornalismo da emissora.
Educação/Vestibular Governador assina 52 ordens de serviço para reformas em escolas de Cuiabá e VG e entrega chromebooks e smart TVs
Os atos serão realizados às 8h30, na Escola Estadual Dom Pedro II - Presidente Médici, em Cuiabá. O governador também fará a vistoria das obras na unidade.
Concursos/Empregos Sine-MT divulga 2,6 mil vagas de trabalho nesta semana
Em Sapezal e São José do Rio Claro estão concentradas boa parte das vagas oferecidas nesta semana, totalizando, 398 e 396 oportunidades, respectivamente em áreas diferentes como: cozinheiro, soldador operador de máquinas, entre outras.
Cultura Sistema Fecomércio-MT firma parceria para realizar ‘18º Encontro Nacional de Violeiros em Poxoréu’
O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, enalteceu o encontro de repercussão nacional e reforçou o papel do Sesc no apoio ao evento, que é de incentivar a cultura mato-grossense. “Assim como foi firmada a parceria há dois anos, esta reunião vem para consolidar o apoio do Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc, revivendo a cultura mato-grossense por meio da viola caipira”.
Cidades/Geral Estudantes de Engenharia de Rondonópolis recebem palestra: “Sistema Confea e Mútua”
Ainda segundo a eng. mecânica, o papel do Sistema é proteger a sociedade, confere atribuições, valorização do profissional, define as penalidades, de composições das Câmaras Especializadas e a estrutura organizacional, o plenário, Comissões permanentes e especiais, bem como grupos de trabalho, presidência, diretoria e inspetorias.
Meio Ambiente Crianças plantam árvores e iniciam formação no curso de Agente Ambiental Mirim da PM
A turma é composta por mais de 60 alunos da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo, localizada no bairro Residencial Paiaguás. Durante cerca de quatro meses, as crianças selecionadas participarão de atividades e disciplinas, que tratarão de temas como ecologia e sustentabilidade, fauna, flora e biomas de Mato Grosso, além de noções sobre reciclagem, legislação, civilidade, hierarquia e disciplina.
