Noticias
MT Eleições 2014 Silval diz que terá Dilma e Lula no seu palanque em MT
O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou ontem que contará com nomes de peso em sua campanha à reeleição. Além da candidata petista à presidência da República, Dilma Roussef (PT), o peemedebista deve ter em seu palanque o presidente Lula (PT) – um dos presidentes mais populares da história do país.
MT Eleições 2014 Só Mendes deflagra campanha hoje entre os majoritários
O empresário Mauro Mendes (PSB) deflagrará hoje, na abertura oficial de campanha para as eleições de 2010, uma ampla programação de visitas a hospitais e instituições de saúde de Cuiabá e de Várzea Grande. A agenda, que contará com a participação dos principais líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais, será aberta no Pronto Socorro de Várzea Grande, às 7h. O governador Silval Barbosa e o ex-prefeito Wilson Santos cumprem programações mais reservadas, através da participação de reuniões e visitas a bairros.
MT Eleições 2014 PV muda de candidato ao Senado na última hora
O candidato ao senado Pedro Taques (PDT) confirmou ontem seus suplentes. O primeiro será o empresário de Sinop, Paulo Fiúza (PV); e o segundo o produtor rural de Primavera do Leste, Zeca Viana (PDT).
MT Eleições 2014 Percival recua da disputa ao Senado
O deputado estadual Percival Muniz (PPS) desistiu da candidatura ao Senado e vai tentar a reeleição. O recuo foi anunciado após uma série de reuniões que só terminou no final da tarde de ontem.
MT Eleições 2014 Quase 300 políticos inelegíveis em MT
O Tribunal de Contas do Estado União (TCE) divulgou ontem uma lista com 297 nomes de gestores e ex-gestores de Mato Grosso que tiveram suas contas julgadas irregulares em caráter insanável e irrecorrível.
Politica Brasil Ministro do STF rejeita efeito de condenação de deputado
O vice-presidente do Supremo Tribunal Eleitoral (STF), ministro Ayres Britto, rejeitou o pedido de reconsideração de condenação que foi apresentado pela defesa do deputado federal José Gerardo Oliveira de Arruda Filho (PMDB-CE). O político foi condenado por crime de responsabilidade no dia 13 de maio, pelo STF, quando foi prefeito de Caucaia (CE). José Gerardo pediu a suspensão dos efeitos da condenação até o julgamento do mérito, para poder lançar-se candidado a deputado federal.
Brasil Eleições 2012 MS: Zeca rebate André e diz que governador é desequilibrado
Durante o registro de sua candidatura ao governo do Mato Grosso do Sul, o ex-governador Zeca do PT, rebateu nesta segunda-feira (5) as acusações feitas pelo seu rival, o governador André Puccineli (PMDB). Quando soube que André tinha acusado o PT de comprar partidos aliados do PMDB, Zeca disse que o candidato do PMDB é desequilibrado mental.
Pastor Macêdo reclamou da burocracia e da quantidade de documentos que precisa ser apresentados no TRE
Brasil Eleições 2012 Candidatos do PSTU e PMN são barrados no TRE do Piauí
Os candidatos Geraldo Carvalho (PSTU) e o pastor Francisco Macêdo (PMN) foram barrados na entrada do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí nesta segunda-feira (5). Eles chegaram ao local após 19h, prazo limite para o registro de candidaturas, mas não ficaram fora da disputa para o governo do Estado. Assessores já haviam obtido senha para entregarem a documentação junto ao Tribunal.
Ao centro, candidato a reeleição André Puccineli foi o primeiro a ser registrado na disputa pelo governo de MS
Brasil Eleições 2012 MS: Puccinelli acusa o PT de comprar siglas aliadas
O atual governador e candidato a reeleição André Puccineli (PMDB) foi o primeiro a ser registrado na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul. Após o ato de registro, Puccinelli foi questionado pela imprensa se o seu principal adversário, Zeca do PT, poderia dar mais trabalho do que ele imaginava na reta final da eleição. Em resposta, Puccinelli acusou o PT de comprar siglas aliadas.
Brasil Eleições 2012 Equipe do CQC é agredida por petistas; Dilma protesta
Na plenária com movimentos sociais e militantes do PT do ABC paulista, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, interrompeu seu discurso para evitar uma agressão à equipe do programa CQC. Militantes cercaram o humorista Danilo Gentili, que levou murros nas costas.
