Noticias
Variedades Cantora e apresentador se pegam em bastidores de programa da Globo
Gente, o mundinho dos famosos está cada dia mais confuso, né?
Internacional Parlamento francês aprova medida contra modelos anoréxicas
RIO - O Parlamento da França tornou crime usar modelos anoréxicas ou incentivar a anorexia, numa iniciativa das autoridades para tentar reprimir a glorificação de mulheres perigosamente magras.
Cidades/Geral Motorista perde controle ao desviar de crianças e atinge sala de residência
Na noite de ontem, o motorista de um veículo VW gol branco, conseguiu sair ileso após bater na parede de uma residência no bairro Sebastião de Matos em Sinop, no momento da colisão não havia ninguém na casa.
Nacional Nível do Sistema Cantareira fica estável
O nível do Sistema Cantareira ficou estável hoje (3). Os reservatórios estão com 19,2% da capacidade. Ainda não foram registradas chuvas na região do manancial neste mês. Porém, nas últimas semanas o sistema teve aumento sucessivos no volume de água.
Nacional Morte de menino de 10 anos questiona atuação da polícia do Rio
As comunidades do Complexo do Alemão, na zona-norte do Rio de Janeiro, amanheceram de luto nesta sexta-feira. No final da tarde de ontem, o garoto Eduardo Jesus Ferreira, de 10 anos, foi morto com um tiro na cabeça enquanto estava sentado na escada da entrada de sua casa, na comunidade do Areal. Sua mãe, a doméstica Terezinha Maria de Jesus, de 40 anos, assegura que um policial militar foi o autor do disparo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já iniciou a investigação do crime e ordenou a apreensão das armas dos policiais.
Cidades/Geral Tangará: encenações da Paixão e Morte de Jesus emocionam fiéis nas Igrejas Católicas
Em torno de três mil pessoas assistiram à encenação já tradicional na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no final da tarde desta 6ª-feira (03), a encenação preparada por um grupo de jovens atuante na comunidade local.
Policia MT Tangará: mãe do pequeno Pablo é julgada culpada e condenada a quase 40 anos de prisão
“Foi o caso mais relevante em que já trabalhei desde que sou delegada”, disse Liliane Diogo, em entrevista à reportagem da Reportagem da Rádio Pioneira após o resultado do julgamento.
Esportes Neymar já superou Pelé, Ronaldo, Romário e Zico
Neymar não para de evoluir e aumentar seus números na carreira. Ser o principal jogador do Brasil aos 23 anos já chama atenção? Então agora imagine que ele passou Pelé, Ronaldo, Romário, Zico e Ronaldinho Gaúcho pela seleção brasileira. Pois é.
