Publicado em Quarta - 22 de Março de 2023 | por Da Assessoria

Pilotos de quatro estados aceleram na abertura do Brasileiro de Velocidade na Terra

Até esta quarta-feira já são 22 inscritos para o grid, mas as inscrições ainda podem ser feitas até quinta-feira e a expectativa é para que 25 carros alinhem no grid.

Leia mais...

‘Festival de Natação’ reúne atletas de todas as idades em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 20 de Março de 2023 | por Da Assessoria

O festival será ao mesmo tempo uma competição e uma apresentação esportiva, já que os participantes são divididos de acordo com a idade para cumprir os desafios. Ao final, todos são contemplados com medalhas. O instrutor de desenvolvimento físico e esportivo, e um dos responsáveis pelo Festival de Natação, Wilian Baessa, destaca a integração de atletas de diferentes escolas como uma característica do evento, além da oportunidade de demonstrar a evolução dos alunos do Sesc Rondonópolis.

Leia mais...

Barra do Bugres: Atletas femininas de Brasnorte são destaque no 2º desafio da cana

Publicado em Sábado - 18 de Março de 2023 | por Diário da Serra

A segunda edição do Desafio da Cana de Mountain Bike em Barra do Bugres foi dominada pelas atletas femininas de Brasnorte. O

Leia mais...

Jovens de Mato Grosso participam do Campeonato Estadual de Atletismo Sub-20 no fim de semana

Publicado em Sexta - 17 de Março de 2023 | por Cida Rodrigues | Secel-MT

Para o presidente da FAMT, Tomires Lopes, o apoio do Governo do Estado, por meio da Secel, é fundamental para os avanços conquistados pelo atletismo de Mato Grosso. “Além de termos muitos atletas contemplados com bolsas de auxílio mensal do projeto Olimpus, contamos também com o suporte do Estado para a realização dos eventos que possibilitam o acesso e boas colocações de nossos esportistas em competições nacionais e internacionais”, destaca Tomires.

Leia mais...

MP de taxação de apostas eletrônicas sai após viagem de Lula à China

Publicado em Terça - 14 de Março de 2023 | por Por Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil - Brasília

No fim da tarde desta terça-feira, Haddad reúne com representantes de entidades e de sites de jogos online. Entre os participantes do encontro, estão a Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), da Betano, Zap Bet, GaleraBet, Vaidebet e F12.

Leia mais...

Roberto Possas quer o Pará no topo do pódio

Publicado em Segunda - 13 de Março de 2023 | por Da Assessoria

Em seu terceiro ano no automobilismo, Roberto Possas tem incentivado o crescimento da modalidade no estado do Pará. Além da inauguração de um kartódromo, o estado viu um aumento significativo no registro de novos pilotos.

Leia mais...

Competição busca soluções de base tecnológica para economia criativa

Publicado em Segunda - 13 de Março de 2023 | por Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O diretor-superintendente do Sebrae Rio, Antonio Alvarenga, ressaltou que os mais de 74,6 mil pequenos negócios ligados à economia criativa no território fluminense precisam buscar constantemente soluções inovadoras. Segundo Alvarenga, a missão do Sebrae RJ é promover a inovação e tornar os pequenos negócios cada vez mais competitivos.

Leia mais...

Ginásio Aecim Tocantins sedia Copa Centro-Oeste de Futsal de Surdos

Publicado em Sexta - 10 de Março de 2023 | por Cida Rodrigues | Secel-MT

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) e conta com o apoio da Associação de Surdos de Cuiabá (ASC) e da Federação Desportiva dos Surdos de Mato Grosso (FDSMT).

Leia mais...

Instituto INCA está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Voleibol em Cuiabá

Publicado em Sexta - 10 de Março de 2023 | por Beatriz Saturnino – Da Assessoria de Imprensa

Ao todo são 26 vagas, sendo 10 para o período vespertino e 16 para o horário noturno, que serão realizados na praça Central do bairro Chácara dos Pinheiros, na região do Coxipó, em Cuiabá (MT). A inscrições podem ser feitas pelo (65) 99245-3692, do presidente do bairro Osvaldo brito, ou pelo (65) 98472-7156.

Leia mais...

Última seletiva no ano do Cuiabá Arsenal acontece neste domingo e busca “caras grandes”

Publicado em Sexta - 10 de Março de 2023 | por Da Assessoria

A inscrição terá um custo de R$ 50,00 e deve ser feita pelo link na BIO do time (@cuiabaarsenal), ou no local. Para conseguir um bom resultado dentro de campo, recomenda-se utilizar roupas confortáveis para a prática de esporte, além de chuteira, tênis e uma garrafa para hidratação.

Leia mais...