Publicado em Sábado - 03 de Setembro de 2011

Atacante ganês Gyan é dúvida para amistoso contra o Brasil

O atacante ganense Asamoah Gyan, convocado para o amistoso contra o Brasil, na segunda-feira em Londres, poderá desfalcar sua equipe por causa de uma lesão no tornozelo, informou neste sábado a federação do seu país.
Leia mais...

Bahia tropeça em casa contra América-MG, mas deixa zona da degola

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011

Em má fase no Campeonato Brasileiro, Bahia e América-MG duelaram na noite de quinta-feira (31) no Estádio Pituaçu, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, em um fraco encontro, o placar não poderia ser outro a não ser o um fraco empate por 0 a 0. Resultado que, apesar de indigesto dentro de casa, tira o clube soteropolitano da zona de rebaixamento da elite do futebol brasileiro nesta primeira jornada de returno.
Leia mais...

Cuiabá vai sediar o Sul-americano

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por ADMAR PORTUGAL

Cuiabá volta a ser palco de uma competição internacional do vôlei brasileiro. O governador Blairo Maggi anunciou ontem que a Capital vai sediar de 19 a 25 deste mês o Campeonato Sul-americano de seleções masculinas. Além de Brasil estão confirmados Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Aecim Tocantins, ao lado de onde está sendo construída a Arena Multiuso, em substituição ao Verdão para a Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Bernardinho conta com reforços

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por JONAS JOZINO

Enquanto Cuiabá acerta os últimos preparativos e retoques no ginásio de esportes Aecim Tocantins para o Sul-Americano de Seleções de Vôlei Masculino, a equipe principal do Brasil intensifica os treinamentos no Rio de Janeiro. Bernardinho vai trazer o que tem de melhor na atualidade, já pensando no mundial da categoria, marcado para novembro no Japão e que vai dar três vagas para os Jogos Olímpicos do ano que vem em Londres, na Inglaterra.
Leia mais...

Medalhões querem acabar com piadinhas na Europa

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011

Os seguidos tropeços da seleção brasileira estão criando problemas para os jogadores brasileiros no exterior. Preocupados com a má fase, os astros da equipe de Mano Menezes revelaram que têm sido alvos de piadinhas em seus clubes na Europa.
Leia mais...

Rally Berohokã faz adesivagem dos carros em Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Nara Vendrame

Embora a competição só comece na próxima terá-feira (6), a programação oficial do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA começa amanhã (sábado, 03). Às 9h de Mato Grosso começa a adesivagem dos veículos da organização. Será na avenida Isaac Povoas, ao lado do edifício Mirante do Coxim, em Cuiabá.
Leia mais...

Árbitro cuiabano apita finalíssima entre CRAC e Palmeiras

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Weverton Correa

Está definida a arbitragem da grande final entre CRAC, de Campo Verde, e Palmeiras do Porto, de Cuiabá, pelo estadual da segunda divisão. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) designou, em portaria publicada hoje, o árbitro cuiabano Rafael do Santos e os assistentes Paulo Faria (Cuiabá) e Dionísio Luma (Primavera do Leste). A partida acontece, às 18h, no estádio Félix Belém Castro, em Campo Verde, amanhã.
Leia mais...

Cuca fecha preparação para jogo contra Avaí com rachão

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011

O técnico Cuca comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do confronto diante do Avaí, que será disputado neste sábado, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Júlio César exalta vitória fo Figueira fora de casa

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 2, no Ipatingão,o atacante Júlio César, autor de dois dos gols da equipe catarinense, enalteceu o resultado.
Leia mais...

Técnico Ricardo Gomes abre os olhos e se movimenta

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Os médicos que cuidam de Ricardo Gomes no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, reuniram-se na manhã desta quarta-feira para passar novas informações sobre o quadro do treinador. E, mais uma vez, as notícias foram boas. Os sedativos foram retirados, e o comandante vascaíno já está respondendo aos primeiros contatos. Segundo os médicos, ele esboça movimentos de ambos os lados do corpo, sendo o esquerdo muito mais do que o direito, que foi afetado. O risco de morte, no entanto, ainda existe, embora tenha diminuído consideravelmente.
Leia mais...