Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Técnico Ricardo Gomes abre os olhos e se movimenta

Os médicos que cuidam de Ricardo Gomes no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, reuniram-se na manhã desta quarta-feira para passar novas informações sobre o quadro do treinador. E, mais uma vez, as notícias foram boas. Os sedativos foram retirados, e o comandante vascaíno já está respondendo aos primeiros contatos. Segundo os médicos, ele esboça movimentos de ambos os lados do corpo, sendo o esquerdo muito mais do que o direito, que foi afetado. O risco de morte, no entanto, ainda existe, embora tenha diminuído consideravelmente.
Leia mais...

Adversário do Luverdense pode ser eliminado pelo STJD da Série C

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

O Rio Branco (AC) briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o time acreano pode ter sérios problemas. Amanhã, o Rio Branco será julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 13h30, e pode ser eliminado da competição. Após ter acionado a Justiça Comum juntamente com a Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) para recorrer da decisão da Procuradoria de Defesa do Consumidor do Estado do Acre, que interditou o estádio Arena da Floresta, o Rio Branco (AC) teria infringido o artigo 191, § 2º, incisos I, II e II combinado com o artigo 231, ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Leia mais...

Japonês arrogante ‘ignora’ lenda russa e é surrado em menos de 1 minuto; veja vídeo

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011

No auge da carreira do russo Fedor Emelianenko, os maiores lutadores do mundo estavam reunidos no Pride, finado evento de MMA japonês, comprado pelo UFC em 2007. Três anos antes, em plena forma, Fedor teve pela frente um adversário um tanto quanto “marrento”.
Leia mais...

Rally Berohokã terá três shows com Ricco e Léo

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Suzana Machado

Os sertanejos Ricco e Léo vão fazer três shows dentro da programação do 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, que começam na próxima terça-feira (6 de setembro) em Primavera do Leste (MT) e que terminam no dia 10 em Goiânia. As apresentações serão em Primavera do Leste, Barra do Garças e Ribeirãozinho, todas em Mato Grosso.
Leia mais...
Luxemburgo diz que Welinton e Deivid são grandes jogadores
Luxemburgo diz que Welinton e Deivid são grandes jogadores

Contra críticas da torcida, Luxemburgo defende Welinton e Deivid

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, defendeu o zagueiro Welinton, contestado pela torcida rubro-negra e expulso no clássico contra o Vasco no último domingo, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV.
Leia mais...

Atleta de cross country sobe ao pódio em Minas Gerais

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

A atleta de cross country, Jane Maria de Jesus, apoiada pela Unimed Cuiabá e atual líder do ranking brasileiro de mountain bike cross country olímpico de 2011, subiu ao pódio mais uma vez no dia 21 de agosto, na cidade de Congonhas (MG). Ela participou da competição mais importante de mountain bike da América do Sul, a International MTB CUP.
Leia mais...

Treinador exalta nocaute de Minotauro: “É um herói”

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Diego Ribas e Cauê Rademaker

Responsável por afiar as mãos de alguns dos principais lutadores brasileiros do UFC, o baiano Luiz Carlos Dorea era pura alegria após a vitória Rodrigo “Minotauro”, pupilo que o convenceu a se especializar também em MMA.
Leia mais...

Foi um resultado justo, diz Muricy sobre empate com São Paulo

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

O Santos teve, na maior parte do jogo contra o São Paulo, no domingo (28), na Vila Belmiro, um atleta a mais. Mas a superioridade numérica não se traduziu em vantagem no placar para o time.
Leia mais...

Sinop: Jogos Olímpicos terão 10 equipes e congresso técnico é hoje

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Karoline Kuhn

Dez equipes estão confirmadas para a 21ª edição dos Jogos Olímpicos, que começa sexta-feira (2) em Sinop. De acordo com o diretor da Secretaria de Esportes, Arno Martins, das inscritas, pelo menos sete terão representantes nas 35 modalidades que serão realizadas.
Leia mais...

Não tem explicação, diz Maurren após fracasso no Mundial

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

Depois de avançar à final com a melhor marca, Maurren Maggi terminou só na 11ª colocação no salto em distância no Mundial de Daegu. Ela chegou para conversar com os jornalistas com os olhos marejados.
Leia mais...