Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011

Sem reforços, Grêmio muda pouco para o fim de semana

Sem as novidades em relação à reforços exigidas pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio mudará pouco para enfrentar o Botafogo, no domingo. Tão feio quanto o tempo em Porto Alegre, com vento e chuva, foi o desempenho do time gremista no coletivo desta quinta-feira, no Olímpico. Principal problema tricolor no Campeonato Brasileiro, o ataque voltou a falhar.
Leia mais...

Com três retornos de lesão, Ceará terá apenas um desfalque contra o Palmeiras

Publicado em Quinta - 23 de Junho de 2011

Para tentar sua primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro 2011 e afastar a má fase de três jogos sem vencer, o técnico Vágner Mancini terá quase todo o elenco a sua disposição para a partida contra o Palmeiras, no domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, válida pela sexta rodada da competição.
Leia mais...

Ganso é liberado para a decisão

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011

A presença de Paulo Henrique Ganso na partida decisiva da final da Libertadores contra o Peñarol está assegurada pelo departamento médico do clube. Agora, o meia aguarda o provável aval de Muricy Ramalho para entrar em campo.
Leia mais...
Detalhe da camisa preta da Seleção Brasileira
Detalhe da camisa preta da Seleção Brasileira

Jogadores ganham camisa de luxo da Seleção antes da Copa América

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011 | por Leandro Canônico

Os jogadores brasileiros ganharam de presente uma caixa especial da fornecedora de material esportivo da Seleção antes da Copa América. Dentro dela, cada atleta encontrou um uniforme preto, considerado de luxo, e que vai ser lançado no mercado.
Leia mais...

Competidores mato-grossenses conquistam sete medalhas no Campeonato Brasileiro de atletismo em São Paulo

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011 | por ADRIANE RANGEL

Os mato-grossenses da modalidade de atletismo trouxeram para o Estado sete medalhas, do 36º Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Menores 2011, realizado na pista do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo.
Leia mais...

Honda confirma japonês no lugar de Pedrosa no GP da Holanda

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011

Ainda não será na Holanda que o espanhol Dani Pedrosa voltará às pistas. Machucado desde a etapa da França, em LeMans, no começo de maio, ele operou a clavícula semana passada e não se recuperou a tempo de disputar a prova. No próximo domingo, o japonês Hiroshi Aoyama pilotará a Honda do atual vice-campeão da MotoGP.
Leia mais...

Flamengo ainda não desistiu de contratar Kleber

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011

A diretoria do Flamengo estipulou o prazo de uma semana para tentar concretizar a contratação do atacante Kleber, hoje no Palmeiras. A presidente Patrícia Amorim está cuidando pessoalmente da negociação, em conjunto com Luiz Augusto Veloso, vice-presidente de futebol. A ideia dos dirigentes flamenguistas é reunir a quantia de seis milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) para apresentar ao Palmeiras e fechar um acordo para que o jogador dispute o resto da temporada pelo clube carioca.
Leia mais...

Fabíola Molina lamenta doping e foca novo índice para a Olimpíada

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011

Flagrada em um exame antidoping por ingerir metilhexanamina, substância ilegal, contida em uma amostra grátis de suplemento alimentar, de acordo com a própria nadadora, Fabíola Molina lamentou a punição recebida da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e a perda do índice para os Jogos Olímpicos de Londres.
Leia mais...

Julio César é "paparicado" por reservas da seleção

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011

Os goleiros Jefferson, do Botafogo, e Victor, do Grêmio, ambos reservas de Julio César na seleção brasileira, elogiaram o camisa 1 da Inter de Milão nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, próximo de Buenos Aires, na Argentina.
Leia mais...

Nadal passa fácil por americano e vai à terceira rodada

Publicado em Quarta - 22 de Junho de 2011

Em sua segunda partida em Wimbledon, o espanhol Rafael Nadal voltou a vencer com facilidade um tenista dos Estados Unidos. Depois de passar em sets diretos por Michael Russell na primeira rodada, o líder do ranking mundial bateu nesta quarta-feira Ryan Sweeting, número 69 do mundo, parciais de 6/3, 6/2 e 6/4, em 2h7min.
Leia mais...