Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Romário: "pessoas como Nuzman devem ser banidas do esporte"

O ex-jogador e atual deputado Romário promete fazer denúncias "pesadas" contra a administração de Carlos Arthur Nuzman, atual presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e candidato único na eleição da entidade, marcada para a próxima sexta-feira. "A gente tem essa força pra mudar. Por exemplo, sexta-feira agora vai ser eleição do Nuzmam, amanhã (terça) vou na tribuna fazer uma declaração bem interessante, bem pesada. Espero que as pessoas que votem levem isso em consideração e não votem no Nuzman para presidente do COB", disse ele à ESPN Brasil.
Leia mais...
Daniel Ramalho/Terra
Deputado Romário promete fazer denúncias graves contra dirigente (foto) nesta terça, na Câmara
Deputado Romário promete fazer denúncias graves contra dirigente (foto) nesta terça, na Câmara

Luverdense recebe palavras de apoio de ex-atacante do clube

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

O atacante Eliomar Bombinha, que em 2004 ajudou o Luverdense a conquistar o título da Copa Mato Grosso, de forma invicta, sendo o artilheiro da competição, esteve, esta manhã, no estádio Passo das Emas. O jogador que atualmente defende as cores do ABC, de Natal, no Campeonato Brasileiro da Série B, sofreu uma grave lesão no joelho e ficará parado por aproximadamente cinco meses.
Leia mais...

Mano faz mistério e deixa em aberto 3 escalações para enfrentar Argentina

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Fábio de Mello/Diego Garcia

Apesar de ter iniciado o treinamento desta terça-feira com duas mudanças em relação ao jogo contra em Goiânia, o técnico Mano Menezes optou pelo mistério para ao duelo de volta contra a Argentina, nesta quarta, às 22h (de Brasília), em Resistencia, pelo Superclássico das Américas.
Leia mais...

Rally Universitário Fiat abre inscrições para prova em Cuiabá

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

As inscrições para a nona prova da temporada do Rally Universitário Fiat, dia 21 de outubro, em Cuiabá (MT), já podem ser feitas através do site rallyuniversitariofiat.com.br  O vencedor da categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat  zero quilômetro, em dezembro, com as que vencerem as outras nove provas da temporada, com todas as despesas pagas. Há também a possibilidade de inscrição na categoria Paixão Fiat. Será a primeira vez que a competição considerada a porta de entrada para o off-road  acontece na capital do Mato Grosso
Leia mais...

Luis Fabiano só deve voltar a treinar nesta quarta-feira

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por FERNANDO FARO

A maior expectativa desta terça-feira no CT da Barra Funda era saber se Luis Fabiano estaria em campo para treinar com os companheiros. Mas o atacante do São Paulo, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, não deu as caras no gramado. Assim, a previsão é de que ele esteja apto a voltar apenas nesta quarta.
Leia mais...

São Bernardo anuncia duas contratações para a Superliga

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

O São Bernardo anunciou no início desta semana a contratação de duas jogadoras para reforçar a equipe que disputa a Superliga neste ano: a levantadora Ana Cristina, que defendeu o Vôlei Futuro nas últimas temporadas, e a cubana Dayesi Maso, que atua como ponteira e como oposta.
Leia mais...

Médico crê em volta de Luís Fabiano no clássico contra Palmeiras

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Luan de Sousa

De acordo com o cronograma do São Paulo, o atacante Luís Fabiano deve retornar ao time no sábado, no clássico contra o Palmeiras, no Estádio do Morumbi. Nesta terça-feira, o médico Dr. José Sanchez disse que o atleta treinará com o grupo na quarta-feira à tarde e que terá condições de reforçar o elenco do técnico Ney Franco no fim de semana.
Leia mais...

Barcelona derrota Benfica, mas Puyol sobre lesão

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Lionel Messi deu passes para os gols de Alexis Sánchez e Cesc Fàbregas do Barcelona, que bateu o Benfica por 2 x 0 nesta terça-feira, mas o resultado foi ofuscado por uma séria contusão no braço sofrida por Carles Puyol.
Leia mais...
Árbitro não agrada nenhum dos dois clubes
Árbitro não agrada nenhum dos dois clubes

Desafeto do Palmeiras, Paulo César Oliveira apita clássico

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Paulo César de Oliveira será o árbitro do clássico entre São Paulo e Palmeiras, sábado, no Morumbi. A diretoria do time alviverde não aprecia o trabalho do paulista, que coleciona polêmicas em jogos do clube. A equipe do Morumbi também já reclamou dele, inclusive neste ano.
Leia mais...
Palmeiras superou o Millonarios e poderá perder por um gol de diferença na Colômbia
Palmeiras superou o Millonarios e poderá perder por um gol de diferença na Colômbia

Com "mistão", Palmeiras bate Millonarios e se aproxima das quartas

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por João Henrique Marques

Mesmo com a maior parte do foco neste final de temporada direcionado para a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras mostrou atenção à Copa Sul-Americana, pelo menos na noite desta terça-feira. Atuando com uma equipe mista, com atletas poupados do nível de Valdivia e Marcos Assunção, o time de Palestra Itália venceu o Millonarios, da Colômbia, pelo placar de 3 a 1, em duelo disputado no Estádio do Pacaembu, e abriu vantagem no confronto oitavas de final.
Leia mais...