Publicado em Segunda - 24 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

REC e Primavera estreiam com empate na Copa Mato Grosso

Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Primavera empataram em 0 a 0, ontem à noite, pela primeira rodada da Copa Mato Grosso de Futebol. A partida aconteceu no estádio Luthero Lopes. Ambas as equipes criaram boas oportunidades de gols, mas devido as falhas nas finalizações, não balançaram as redes.
Leia mais...

Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram os gols do Real Madrid nesta segunda
Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram os gols do Real Madrid nesta segunda

Após sabotagem, Real passa pelo Rayo com "Inacreditável F.C." de CR7

Publicado em Segunda - 24 de Setembro de 2012

De apagado apenas o sistema de iluminação na véspera. Quando a bola enfim rolou, o Real Madrid mostrou o poder de um elenco recheado de galácticos para vencer sem muitos problemas o Rayo Vallecano, por 2 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Teresa Rivero, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol. Se uma sabotagem na energia elétrica evitou que a partida fosse disputada no domingo, o craque Cristiano Ronaldo foi um dos responsáveis pelo placar relativamente magro com um gol perdido digno de "Inacreditável F.C."
Leia mais...

Meia do Zenit dispara contra alto salário de Hulk: "Não é Messi"

Publicado em Segunda - 24 de Setembro de 2012

O meia russo Igor Denisov, do Zenit, voltou a questionar as contratações milionárias do clube russo nesta segunda-feira. No final de semana, o jogador acabou afastado e rebaixado para a equipe de juniores por ter se recusado a jogar até receber um aumento de salário que ele reivindicou após a chegada de Hulk e Witsel.
Leia mais...

Minotauro não palpita, mas confia em Belfort: "Lutador completo"

Publicado em Sábado - 22 de Setembro de 2012

O esperado duelo entre Jon Jones e Vitor Belfort, valendo o cinturão da categoria meio pesado, no UFC 152, neste sábado, fez com que Rodrigo Minotauro ficasse "em cima do muro". O lutador preferiu não palpitar, mas aproveitou para elogiar Belfort e admitiu que está na torcida para que o brasileiro saia vitorioso da luta. Para encarar Jones na luta pelo cinturão, Belfort se ofereceu para a vaga de desafiante e teve que subir de categoria.
Leia mais...

Diretoria do Cuiabá deve reformular parte do elenco e dispensa atacante

Publicado em Sábado - 22 de Setembro de 2012

O atacante Heraldo é quem deve puxar a fila de jogadores a serem dispensados pelo Cuiabá nesta reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado no início da temporada para formar o ataque ao lado de Fernando e Leandro Cearense, o jogador acabou não rendendo o esperado pela diretoria alviverde.
Leia mais...

Ex-técnico de basquete do Brasil, Monsalve sofre ataque cardíaco

Publicado em Sábado - 22 de Setembro de 2012

O técnico espanhol Moncho Monsalve sofreu um ataque cardíaco, nesta sexta-feira, enquanto comandava a equipe júnior do Murcia, em amistosos na cidade de Getafe, na Espanha, e teve que ser levada às pressas para o hospital. O treinador da Seleção Brasileira de Basquete de 2008 a 2010 está em estado estável, segundo o último boletim médico.
Leia mais...

Corinthians ainda não pegou o jeito de jogar no Brasileirão, diz Cássio

Publicado em Sábado - 22 de Setembro de 2012 | por Ciro Campos

O Corinthians está em nono lugar no Campeonato Brasileiro e tem lamentado a falta de regularidade na competição. Segundo o goleiro Cássio, a explicação para um rendimento abaixo do esperado é que o elenco estava focado em disputar a Copa Libertadores e sentiu a diferença de regulamento quando precisou mudar as atenções para outro torneio.
Leia mais...
Ganso posa com a camisa do São Paulo
Ganso posa com a camisa do São Paulo

Após longa novela, Ganso assina contrato de 5 anos com São Paulo

Publicado em Sexta - 21 de Setembro de 2012

Ganso é do São Paulo pelos próximos cinco anos. Foram 32 dias de novela desde que a primeira proposta foi oficializada pelo meia. Uma novela com reviravoltas, romances, separações, brigas e final feliz para o Tricolor e o jogador, que sempre torceu pelo sucesso da negociação. No começo da madrugada desta sexta-feira, enfim, o clube acertou a contratação junto ao Santos, que vai receber R$ 23,9 milhões, um pouco mais do que os 45% dos direitos econômicos que possuía.
Leia mais...

Palmeiras usa coincidência e pede nova Arracanda Heróica contra degola

Publicado em Sexta - 21 de Setembro de 2012

O momento eternizado como Arracanda Heróica é marcante para o Palmeiras: em 20 de setembro de 1942, a equipe jogou com esse nome pela primeira vez, venceu o São Paulo por 3 a 1 no Pacaembu e conquistou o Campeonato Paulista. O feito abriu uma nova era na história do clube, algo que, em dimensões menores, o time agora comandado por Gilson Kleina busca: se salvar do rebaixamento por um 2013 - e os anos seguintes - melhor.

Leia mais...