Publicado em Sábado - 29 de Setembro de 2012

Sheilla diz que ensaio fez bem para o ego e planeja descanso em 2013

Dentro de quadra a timidez não tem lugar. Ali, Sheilla parte para o ataque sem a fragilidade que costuma demonstrar. Fora dela, adota outra postura. Na vida não ataca, lança no máximo um olhar, como gosta de dizer.  Aos 29 anos, a bicampeã olímpica resolveu vencer uma barreira. Aceitou fazer um ensaio sensual para a revista "VIP", que chegou nesta sexta-feira às bancas. A oposta da seleção, que considera a russa Goncharova e a holandesa Filer como as jogadoras mais bonitas do mundo, ainda está se acostumando a conviver com os elogios.
Leia mais...
Debby Gram / Site Oficial da Revista VIP
Sheilla em  foto extra de seu primeiro ensaio
Sheilla em foto extra de seu primeiro ensaio

Capa com a montagem do atacante santista.
Capa com a montagem do atacante santista.

CNBB repudia capa de revista com montagem de Neymar crucificado

Publicado em Sábado - 29 de Setembro de 2012

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) publicou na tarde desta sexta-feira (28) uma nota em que manifesta indignação contra a capa da edicação de outubro da revista Placar na qual se vê uma montagem com a imagem de Jesus Cristo crucificado tendo o rosto do atacante do Santos e da seleção brasileira, Neymar.
Leia mais...

Atlético-MG tem a volta de Bernard contra a Portuguesa

Publicado em Sábado - 29 de Setembro de 2012 | por MARCELO PORTELA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu uma boa notícia para o Atlético Mineiro na véspera da partida contra a Portuguesa. O meia Bernard teve a pena por uma confusão no clássico contra o Cruzeiro, no primeiro turno, reduzida e poderá enfrentar a equipe paulista, a partir das 18h30 deste sábado, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Candidato Daltinho mantém frente em Barra do Garças

Publicado em Sábado - 29 de Setembro de 2012 | por Jonas da Silva

Leia mais...

Ibson não sente mais dores e está confirmado no Fla-Flu de domingo

Publicado em Sábado - 29 de Setembro de 2012

Os treinamentos deste sábado trouxeram grandes notícias para o técnico Dorival Júnior. O comandante recebeu o aval do departamento médico para escalar o meia Ibson no lugar de Cáceres e fechar o time que tentará manter a boa fase do Flamengo neste domingo, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão.
Leia mais...
Osvaldo abriu o placar, mas o São Paulo cedeu o empate para a LDU de Roja
Osvaldo abriu o placar, mas o São Paulo cedeu o empate para a LDU de Roja

Sem inspiração, São Paulo cede empate à LDU de Loja no Equador

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

Longe de exibir seu melhor futebol, o São Paulo empatou nesta quarta-feira com a LDU de Loja, do Equador, por 1 a 1. O time tricolor, desfalcado do atacante Luis Fabiano, largou na frente, mas cedeu o empate aos equatorianos. O segundo e decisivo duelo das oitavas final da Copa Sul-Americana será no dia 24 de outubro, no Estádio do Morumbi.
Leia mais...
Duelo de volta ocorre daqui a quase um mês, no dia 24/10, no Estádio Olímpico
Duelo de volta ocorre daqui a quase um mês, no dia 24/10, no Estádio Olímpico

Grêmio vence Barcelona-EQU fora de casa e fica perto das quartas

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

O Grêmio conseguiu um bom resultado nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana, em Guayaquil, no Equador. Mesmo com um a menos durante grande parte do segundo tempo, a equipe gaúcha venceu o Barcelona-EQU por 1 a 0, gol marcado por Werley aos 44min do primeiro tempo, e volta para o Brasil com boa vantagem para o duelo de volta da competição internacional.
Leia mais...

Com o apoio de Trentini, Fernando tem ligeira vantagem sobre Pitucha

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Gabriela Galvão

   O advogado Fernando César Amorim (DEM) lidera a corrida pela Prefeitura de Alto Garças, embora dentro do empate técnico. O democrata, que conta com o apoio do prefeito e colega de partido Roland Trentini, aparece com 43,4% das intenções de voto, o que representa hoje 47,5% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos), uma ligeira vantagem sobre o também advogado e ex-prefeito Cezalpino Teixeira, o Junior do Pitucha (PR), que detém 39,3% (43% dos votos válidos). Os dados são do instituto Mark, em trabalho de campo realizado em parceria exclusiva com o portal RDNews.
Leia mais...

Presidente do Cruzeiro admite erros e planeja reformulação em 2013

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

Distante do título e também da vaga à Libertadores de 2013, o Cruzeiro traça um novo objetivo na reta final do Campeonato Brasileiro: alcançar rapidamente os pontos suficientes para evitar o rebaixamento. Depois, se possível, buscar um lugar na Copa Sul-Americana.
Leia mais...