Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Karoline Kuhn

Federação divulga nova classificação do estadual de motocross

A Federação Mato-grossense de Motociclismo divulgou a nova classificação parcial após a sétima etapa do campeonato estadual de motocross realizada, no final de semana, em Guarantã do Norte. De seis categorias disputadas, os pilotos de Sorriso dominam quatro. As exceções estão na mirim, onde o líder é Klarus Lasch, de Vera, e, na junior, com João Filho, de Colíder, na frente.
Leia mais...

Sinopenses participaram da 4ª etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

Dois atletas de Sinop participaram da 4ª etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon, realizada no domingo (23), no Lago do Manso, em Cuiabá. Celso Henrique ficou em sétimo na sua categoria, 40 a 44 anos, e Wilson Carlos da Silva conquistou o terceiro lugar na categoria 35 a 39 anos. Com este resultado, Wilson se encontra agora na segunda posição entre os atletas de Mato Grosso.
Leia mais...

Cuiabá anuncia dispensa de atacante e lateral

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

O Cuiabá anunciou hoje a dispensa de dois jogadores. Em nota oficial, no site, o clube comunicou a rescisão contratual com o atacante Eraldo, que chegou no início do Brasileirão da Série C, e com o lateral esquerdo Robinho, contratado para ser reserva imediato de Natanael. Os motivos dos desligamento, no entanto, não foram apontados.
Leia mais...

Atacante do Mixto fica na terceira posição dos goleadores da Série D

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

O Mixto se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D "deixando" o atacante Nonato dividindo a terceira colocação na artilharia com o jogador Ratinho, do Remo (PA), com oito gols marcados. No jogo que terminou no empate sem gols, no domingo (23), diante do Sampaio Corrêa (MA) e resultou na eliminação, ele bem que tentou ampliar o número de gols, mas não obteve sucesso
Leia mais...
Neymar lembrou do amigo Ganso, que trocou o Santos pelo São Paulo
Neymar lembrou do amigo Ganso, que trocou o Santos pelo São Paulo

Neymar brinca com pênalti perdido e dedica título a Ganso

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

O Santos venceu nesta quarta-feira a Universidad de Chile por 2 a 0 e conquistou a Recopa Sul-Americana. Neymar, protagonista da partida disputada no Pacaembu, frisou, após o título, a contribuição do meia Paulo Henrique Ganso, que recentemente se transferiu para o rival São Paulo.
Leia mais...

Técnico avalia positivamente empate do Sinop sub-17

Publicado em Terça - 25 de Setembro de 2012

Em paralelo a Copa Mato Grosso, está ocorrendo a Copinha Sub-17. No domingo, houve a estreia dos meninos do "Galo do Norte" contra a equipe de base do União. A partida terminou empatada. O Sinop abriu o placar, depois o União empatou e, em seguida, virou, mas o Sinop conseguiu empatar nos minutos finais. Os gols do "Sinopinho", saíram dos pés dos atacantes Nenê e Rafael.
Leia mais...

Heroi em 2008, Evando sonha com novo gol de acesso pelo Avaí

Publicado em Terça - 25 de Setembro de 2012

Aos 35 anos, Evando não é chamado de O Iluminado pela torcida do Avaí à toa. Autor do gol que garantiu o acesso da equipe catarinense à Série A em 2008, o artilheiro projeta em novo gol histórico para o clube da Ressacada.
Leia mais...

Santos fecha contrato com astro da base; multa chega a R$ 131 milhões

Publicado em Terça - 25 de Setembro de 2012 | por Klaus Richmond

O Santos oficializou nesta terça-feira o acerto do primeiro contrato profissional de Gabriel Barbosa, 16 anos, tratado como astro nas categorias de base do clube. O vínculo assinado tem duração de três anos, máximo permitido para o primeiro contrato, com multa fixada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões) para o exterior.
Leia mais...

Clube colombiano estuda renunciar a títulos nacionais

Publicado em Terça - 25 de Setembro de 2012

O Milionários de Bogotá, próximo adversário do Palmeiras na Copa Sul-Americana, anunciou nesta terça-feira que estuda a possibilidade de renunciar aos títulos que conquistou em 1987 e 1988. Tudo porque, naquela época, o clube era controlado pelos líderes do narcotráfico na Colômbia, entre eles Gonzalo Rodríguez Gacha, já falecido.
Leia mais...