Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

Luan e Adriano formam "dupla musical" e querem deslanchar com gols

Os atacantes Luan e Adriano Michael Jackson já sabem o antídoto para as insistentes críticas da torcida: marcar gols. Todavia, esbanjar carisma também pode ser uma boa forma de conquistar os palmeirenses.
Leia mais...

Tour SP de tênis define duplas masculinas e femininas

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

A definição das duplas que disputam a segunda etapa do Itaú Masters Tour, a partir desta sexta-feira no Club Athlético Paulistano, confirmará o equilíbrio da competição formada por alguns dos melhores ex-tenistas do esporte nacional, tanto no masculino quanto no feminino. Alguns dos maiores duplistas brasileiros de todos os tempos jogam o único circuito de seniors da America Latina.
Leia mais...

Tenista de Mato Grosso participará da terceira etapa do Circuito Nacional

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011 | por Cairo Lustoza

A tenista rondonopolitana Eduarda Almeida Ferreira disputa no próximo dia 23 de junho a terceira etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil de Tênis em Manaus (AM). O circuito é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Tênis, e tem ao todo seis torneios de graduação máxima para o ranking nacional infanto-juvenil. A competição passou por Teresina (PI) e Uberlândia (MG) e terá ainda as etapas de Manaus (AM), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), este último ainda a definir.
Leia mais...

São Paulo lança DVD sobre os 100 gols de Rogério

Publicado em Quarta - 15 de Junho de 2011

O 100º gol de Rogério Ceni será lembrado por todos os torcedores do São Paulo. Primeiro porque é o ídolo da torcida e segundo porque essa marca foi alcançada em um duelo contra o principal rival, o Corinthians.
Leia mais...

Copa do mundo: projetos de mobilidade são revisados

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por CAROLINA HOLLAND

Projetos do plano de mobilidade urbana de Cuiabá para a Copa do Mundo de 2014 estão sendo revisados para tentar diminuir a quantidade de desapropriações nas vias da cidade. A informação é do secretário de Apoio às Ações da Agecopa e PAC, Djalma Sabo Mendes. Apesar de afirmar há semanas que os técnicos iriam iniciar os trabalhos de avaliações dos imóveis, isso ainda não aconteceu.
Leia mais...
Alexandre Pato e a namorada Bárbara Berlusconi na quadra do Salgueiro
Alexandre Pato e a namorada Bárbara Berlusconi na quadra do Salgueiro

Depois de passeio turístico no Rio, Alexandre Pato fica sem os documentos

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por Léo Martinez

O domingo, 12, foi de muito beijo e também preocupação para Alexandre Pato, que perdeu seus documentos durante um passeio com a namorada Bárbara Berlusconi pelas ruas de Santa Tereza, na Zona Sul do Rio. Segundo pessoas próximas ao jogador, ele passou a manhã desta segunda-feira, 13, no hotel cancelando os cartões e fazendo contatos com os bancos.
Leia mais...
Adriano reclama das críticas recebidas por ser fotografado em balada
Adriano reclama das críticas recebidas por ser fotografado em balada

Adriano rebate críticas por noitadas: "eu cumpro meus horários"

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Adriano foi alvo de críticas na semana passada, após a divulgação de imagens de mais uma noitada no Rio de Janeiro. De acordo com o atacante corintiano, a vida social agitada, mesmo durante a recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé direito, não atrapalha o tratamento.
Leia mais...

Inter teria pedido S. Ramos para liberar Maicon ao Real

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

A Inter de Milão sinalizou que pode negociar o lateral direito Maicon com o Real Madrid desde que os merengues incluam o espanhol Sergio Ramos na operação. As informações são do italiano Corriere dello Sport
Leia mais...

Bruno Rodrigo vê "presente de Deus" em chance de jogar na final

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Escolhido pelo técnico Muricy Ramalho para ser o substituto do capitão Edu Dracena, suspenso por ter sido expulso no jogo de volta contra o Cerro Porteño (Paraguai), pelas semifinais da Copa Libertadores da América, o zagueiro Bruno Rodrigo aguarda ansiosamente a partida contra o Peñarol. Para o defensor, a chance de atuar no primeiro confronto da final da Libertadores, nesta quarta-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu (Uruguai), é um "presente de Deus".
Leia mais...

Conmebol só deve confirmar final da Libertadores ao meio-dia

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Apesar de o Santos finalmente ter conseguido viajar, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) ainda oficializou a final da Libertadores nesta quarta-feira entre o time brasileiro e o Peñarol, em Montevidéu. A decisão deve ser tomada por volta do meio-dia, horário de Brasília.

Leia mais...