Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

Flamengo estuda possibilidades para reduzir elenco

Em meio às negociações para a contratação de reforços para a sequência da temporada, o Flamengo também se depara com a necessidade de reduzir seu elenco, o que traria benefícios para a diretoria, disposta a diminuir gastos, e para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não gosta de trabalhar com plantel muito inchado.
Leia mais...

Gustavo Myasava garantiu para o Paraná o título da categoria Sudam Júnior, que pela primeira vez é disputada no Sul-brasileiro de Kart

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por Luiz Aparecido da Silva

Com o segundo lugar na etapa de sábado e com a vitória na de domingo, o paranaense Gustavo Myasava, da equipe Denso/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, venceu a categoria Sudam Júnior na etapa decisiva do Campeonato Sul-brasileiro de Kart, disputada sábado e domingo, no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis (SC).
Leia mais...

Douglas volta ao Grêmio e será multado pelo clube

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

O meia Douglas se reapresentou ao Grêmio na manhã desta terça-feira após faltar ao treinamento e à reapresentação da equipe na segunda-feira.
Leia mais...

Ceará contrata Diguinho e Rudnei para Brasileirão

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011 | por Gazeta Esportiva

O Ceará começou a se mexer para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira o Vozão acertou a contratação de dois jogadores: o volante Rudnei e o meia Diguinho
Leia mais...

Empatados, Brasil e Escócia decidem Desafio de Rúgb

Publicado em Terça - 14 de Junho de 2011

No próximo sábado, dia 18, às 11h, no estádio Caio Martins, na cidade de Niterói, os dois selecionados fazem o terceiro, e derradeiro, jogo do Desafio de Rúgbi Internacional. Até o momento, o confronto registra uma vitória para cada lado.
Leia mais...

Jogadores do Furacão consideram empate injusto na Arena

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011

O Atlético-PR mostrou um bom futebol na Arena da Baixada, mas novamente não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2011, ao ceder o empate por 1 a 1 diante do Flamengo. O goleiro Márcio acredita que o resultado cai como uma verdadeira derrota, pois viu que seu time tinha que fazer valer o mando de campo.

Leia mais...

Rapidinhas do Timão: Souza destaca rivalidade dos tempos de São Paulo

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011

Rival - O meia Souza gostava de fazer provocações ao Corinthians quando estava no São Paulo. Neste domingo, ele entrou em campo no segundo tempo da derrota do Fluminense (sua atual equipe) por 2 a 0 e fez questão de recordar o período de gozações. "Mas a torcida do Corinthians sabe que aquilo era uma brincadeira minha com o Vampeta. Existia uma rixa muito grande", sorriu. "E acho que só perdi uma vez para o Corinthians como titular. Nem me lembro quando foi. Tive anos brilhantes no são Paulo", emendou.
Leia mais...

Lesionados, Araújo e Deco farão exames na segunda

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011

Não bastasse a derrota na tão esperada reestreia de Abel Braga no comando do Fluminense, a torcida ainda teve de ver o time perder dois jogadores titulares. Araújo sentiu o músculo adutor da coxa direita antes da partida, e nem foi para o jogo. Já Deco, que vinha sendo o principal jogador de criação da equipe, pediu para deixar a partida contra o Corinthians ainda no primeiro tempo com dores no bom e velho músculo posterior da coxa direita.
Leia mais...
Assunção discutiu com torcedor do Palmeiras antes da partida contra o Inter
Assunção discutiu com torcedor do Palmeiras antes da partida contra o Inter

Assunção responde à organizada e afirma não se intimidar

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011

O meio-campista Marcos Assunção e o atacante Luan, dois dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Palmeiras, responderam com boas atuações às críticas das arquibancadas.
Leia mais...

Com medo de Neymar, uruguaios relembram "marcação policial" a Pelé

Publicado em Segunda - 13 de Junho de 2011

A principal preocupação do Penãrol para os jogos decisivos da Copa Libertadores contra o Santos está bem clara: como parar Neymar. Neste cenário, o jornal uruguaio Ovación traz um artigo neste domingo sugerindo ao time aurinegro que volte a usar a "marcação policial", empregada nas semifinais da competição continental de 1965, quando Ernesto Ledesma seguiu Pelé em todos seus passos pelo gramado.
Leia mais...