Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011

Em coletivo, Palmeiras simula decisão por pênaltis

Felipão aproveitou o treino coletivo desta terça-feira para simular uma decisão por pênaltis. Em falta dentro da área cometida pelo zagueiro Maurício Ramos em Valdivia, seis jogadores cobraram penalidades em sequência: Kleber, Marcos Assunção, Valdivia, Wellington Paulista, Luan e Danilo. Destes, apenas o Mago desperdiçou sua chance, acertando uma das traves de Marcos.
Leia mais...

Joaninha se apresenta em Chapada dos Guimarães no final de semana

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011 | por Suzana Machado

No próximo sábado (23), o pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, se apresenta em Chapada dos Guimarães (MT). É o segundo show da campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente", desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Leia mais...

Manchester United empata e renova esperança de rivais

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011

O Manchester United empatou com o Newcastle nesta terça-feira, por 0 a 0, fora de casa, no complemento da 33ª rodada do Campeonato Inglês, e perdeu a chance de abrir nove pontos de vantagem na liderança da competição.
Leia mais...

Quadras de Diamantino recebem novo visual

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

“Pela primeira vez a quadra coberta do bairro Pedregal é pintada”, disse o coordenador do Departamento de Esportes de Diamantino, Gerson Vidal, enquanto acompanhava o serviço que vem sendo feito pelos próprios funcionários do Esporte na tarde desta sexta-feira (15).
Leia mais...

Jogadores do Brasiliense entram no foco da torcida

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

Os jogadores do Brasiliense, que neste sábado enfrenta o Formosa, vão precisar ter mais cuidado ao andar pelas ruas da Capital Federal. O time está ameaçado, não por criminosos, mas pelas câmeras fotográficas dos torcedores. É que a própria diretoria do clube lançou uma promoção diferente: vai premiar o torcedor que enviar a melhor foto de algum atleta em atividades fora do clube. A iniciativa ganhou o nome de ?Clique o Craque?.
Leia mais...

Mata-mata na NBA desfila times renascidos

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

Chicago Bulls e San Antonio Spurs, duas das mais vitoriosas equipes da NBA (seis e quatro títulos, respectivamente), entram nos playoffs em condições que havia muito não experimentavam. Ambos terminaram em primeiro lugar em suas conferências e terão a vantagem de atuar mais vezes em casa na série melhor de sete das oitavas de final da liga norte-americana de basquete.
Leia mais...

Sem opções, volante vira solução da lateral direita do Vasco

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

Contra o Santos, no primeiro turno do Brasileiro do ano passado, o então técnico do Vasco, Celso Roth, colocou Allan na lateral direita pela primeira vez na carreira. O resultado não poderia ser pior: 4 a 0 para o time paulista. Mas neste domingo, contra o Olaria, o meia, que joga de volante também, disputa seu oitavo jogo seguido na posição. O titular da lateral, Fagner, que convive com contusões desde o início da carreira, jogou nove partidas em 2011.
Leia mais...

Barcelona e Real iniciam maratona de clássicos

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

Em um intervalo de 18 dias, a Espanha será palco de uma overdose do clássico mais estelar e midiático do futebol mundial. Serão quatro partidas decisivas entre Barcelona e Real Madrid.
Leia mais...

Para duelo com o Parma, Leonardo barra dupla brasileira

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011

Com o intuito de esquecer a eliminação na Liga dos Campeões, o técnico da Internazionale, Leonardo, decidiu barrar o lateral direito Maicon e o meia Thiago Motta para a partida fora de casa contra o Parma, neste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Além disso, os dois jogadores brasileiros sequer foram relacionados para a viagem.
Leia mais...
Ganso pouco falou, mas disse que não há nenhum acerto com o Corinthians
Ganso pouco falou, mas disse que não há nenhum acerto com o Corinthians

Ganso reafirma na volta a SP: "Não tem nada de Corinthians, sou Santos"

Publicado em Sábado - 16 de Abril de 2011 | por Por Alexandre Massi

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, quinta-feira, pela Taça Libertadores, a delegação santista desembarcou nesta sexta à noite, no aeroporto de Guarulhos. A atenção dos jornalistas e dos cerca de 20 torcedores que aguardavam o time estava voltada para Paulo Henrique Ganso.
Leia mais...