Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

Guardiola promete não pensar no Real Madrid antes da hora

As próximas tem tudo para ficar na memória dos torcedores e na história do confronto entre Real Madrid e Barcelona. Caso confirmem a passagem para a próxima fase da Copa dos Campeões, os rivais irão se enfrentar nada menos que quatro vezes em 20 dias. O técnico Pep Guardiola, dos catalães, no entanto, prometeu que não irá pensar nos merengues antes de passar pelo Shakhtar Donetsk, nesta terça.
Leia mais...

Nick Diaz manteve o cinturão dos meio-médios contra o inglês Paul Daley
Nick Diaz manteve o cinturão dos meio-médios contra o inglês Paul Daley

Mesmo com vitória, médicos suspendem campeão do Strikeforce Nick Diaz por 60 dias

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

Realizado no último sábado (9), o Strikeforce brindou o público com duas disputas de cinturão; o dos leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg). Apesar do calibre dos rivais, Gilbert Melendez e Nick Diaz mantiveram seus títulos com rápidas vitórias por nocaute, mostrando mais uma vez que estão prontos para lutarem no UFC.
Leia mais...

Apenas dez jogadores do elenco do Luverdense devem permanecer

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011 | por Altair Anderli

Ao menos dez jogadores do atual elenco que disputou o Campeonato Mato-grossense deverão permanecer no Luverdense para a disputa do Brasileirão da Série C. Para a competição nacional, prevista para começar em julho, a direção pretende promover uma profunda reformulação no grupo.
Leia mais...

Campeonato Pernambucano 2011 bate recorde histórico de público

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

Não é apenas dentro do campo que o Campeonato Pernambucano tem se destacado positivamente. O futebol pernambucano atingiu uma marca histórica nessa 21ª rodada ao chegar a 1.011.909 espectadores, ultrapassando a marca anterior de 1.009.073. O torneio se torna o de maior número de expectadores em todos os tempos. O feito se torna ainda maior por ter sido atingido após 126 partidas, quando o recorde anterior foi contabilizado em 144 jogos.
Leia mais...

Figo prefere Barça: "Tem um nível técnico superior ao Real"

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011

O ex-jogador do Barcelona e Real Madrid Luis Figo disse nesta segunda-feira que tanto Josep Guardiola como José Mourinho são duas pessoas importantíssimas em sua vida e disse que o time catalão é melhor que a equipe merengue no momento.
Leia mais...

Os jogos serão sempre nas sextas e sábados

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2011 | por Patrícia Pacheco

No último dia (1), teve início a 2ª edição do campeonato aberto de futsal, tendo como jogo de abertura entre as equipes Lucion Multiplicadora X Esquadrão Jovem/Lucion, e a equipe do Esquadrão obteve resultado positivo com o escore de 06 a 04.
Leia mais...

Muricy só poupa goleiro e Dracena de viagem

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2011

Apenas o goleiro Rafael e o zagueiro Edu Dracena foram poupados da viagem do Santos para Americana onde neste domingo enfrenta o time local pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Leia mais...

Com gol brasileiro, Barça vira sobre lanterna do Espanhol

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2011

Com um gol de Thiago Alcantara, filho do ex-jogador Mazinho, o Barcelona virou sobre o lanterna Almería e bateu o adversário por 3 a 1, no Camp Nou, em jogo válido pela 31ª rodada do Espanhol.
Leia mais...

Grondona negocia a favor do Japão na Copa América

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2011

O Japão está próximo de confirmar sua presença na Copa América, que será disputada em julho na Argentina. A mudança de posição da Federação Japonesa de Futebol, que havia anunciado a desistência devido os terremotos sofridos no mês passado, teve influência direta do presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona.
Leia mais...

Inscrições para a 2ª Corrida Pedestre em VG começam na segunda

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2011

As inscrições para a 2ª Corrida Pedestre Aniversário de Várzea Grande estarão abertas a partir de segunda-feira (11). Os candidatos poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Várzea Grande e em outros postos espalhados pela cidade. Os interessados poderão procurar um posto de inscrição também no terminal André Maggi, além do site da prefeitura.
Leia mais...