Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012

Mourinho é liberado para Supercopa da Espanha

O técnico José Mourinho poderá comandar o Real Madrid na Supercopa da Espanha, no próximo mês. Nesta terça-feira, o português foi liberado da suspensão de dois jogos, imposta em razão da agressão a Tito Vilanova, então auxiliar e atual técnico do Barcelona, exatamente no torneio que reúne os vencedores do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei na temporada 2011/2012.
Leia mais...

Jovens de Alta Floresta disputarão miss Brasil infantil

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn

Leia mais...

Elano chega ao Grêmio e estreia no domingo

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012

O Grêmio apresentou, no início da tarde desta terça-feira, seu novo camisa 7, ‘herdeiro" de Renato Gaúcho. Contratado junto ao Santos em troca do argentino Miralles, o meio-campista Elano, de 31 anos, chegou ao clube com discurso otimista, agradecendo a chance que "poucos têm" de vestir a camisa tricolor, traçando como meta uma vaga na Libertadores de 2013 e, de quebra, prometendo entrar em campo no domingo.
Leia mais...

Paes rebate procurador sobre Seedorf: Palácio é casa de todos

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012 | por Mônica Garcia

O prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PMDB), conversou na manhã desta terça-feira com empresários e representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-Rio), na sede da instituição.
Leia mais...

Cuiabá: Brasil e Polônia se enfrentam em Desafio Internacional de Futsal

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012

A Seleção Brasileira de Futsal joga, em Cuiabá, no domingo (15). O Desafio Internacional será entre Brasil e Polônia e acontece no ginásio Aecim Tocantins, às 10h. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Futsal e Federação Mato-grossense de Futsal, com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).
Leia mais...

Jovem cartunista sinopense busca mais um prêmio internacional

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012

O jovem cartunista Lucas Campos de Alencar, 17 anos, de Sinop, já tem pelo menos duas ideias "esboçadas" para o 39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba (SP), em agosto. Motivado com o prêmio Jovem Talento, conquistado na 5ª Edição do Ecocartoon (Salão Internacional de Humor sobre Meio Ambiente) realizado, em maio, em Brasília, ele trabalha em cima de temas (categorias livres no salão paulista) como redes sociais e o consumismo atrelado ao marketing e ao capitalismo. "Gosto de tratar de coisas que estão acontecendo", disse, em entrevista ao Só Notícias.
Leia mais...

Mato Grosso estreia contra Acre no brasileiro de vôlei em Maceió

Publicado em Segunda - 09 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn

Mato Grosso dever estrear no Campeonato Brasileiro de Seleções infantojuvenil masculino da segunda divisão, hoje, enfrentando o Acre, no ginásio da Federação Alagoana de Voleibol, em Maceió (AL). As equipes estão no grupo C, junto com Alagoas e Amapá. Chave A estão Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte e Sergipe e, na B, estão Ceará, Maranhão, Roraima e Piauí.
Leia mais...

Primeiro jogo de Sorriso em competição internacional é amanhã

Publicado em Segunda - 09 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn

Representando o Brasil, a seleção de handebol masculina de Sorriso, com atletas de até 16 anos, deverá estrear na oitava edição dos Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), amanhã, contra a equipe de Moçambique. A competição começou sábado, em Mafra, região de Lisboa, em Portugal.
Leia mais...

Ronaldo posa com ring girls e mostra que festa foi completa em Las Vegas

Publicado em Segunda - 09 de Julho de 2012 | por Jessica Mello

Ronaldo Fenômeno acompanhou o UFC 148 na noite deste sábado e viu Anderson Silva derrotar pela segunda vez Chael Sonnen e manter o cinturão dos pesos-médios do UFC pela décima vez consecutiva.
Leia mais...
Chael Sonnen pareceu disposto a encerrar a intensa rivalidade que deu início anos atrás
Chael Sonnen pareceu disposto a encerrar a intensa rivalidade que deu início anos atrás

Nocaute deixa Sonnen mansinho e ele diz agora admirar Anderson Silva

Publicado em Segunda - 09 de Julho de 2012

Parece que a maior rivalidade já vista nos últimos anos no MMA finalmente chegou ao fim. Isso porque, Chael Sonnen, o falastrão americano que deu início às provocações, pareceu se redimir na coletiva de imprensa após o combate.
Leia mais...