Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012

Diamantino é sede dos Jogos Escolares Regionais que inicia dia 14 de julho

Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) e Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), será parceira na realização da oitava edição dos Jogos Escolares Regionais, no período de 14 a 20 de julho, no município Diamantino.
Leia mais...

Náutico busca reabilitação após duas derrotas seguidas

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012 | por ANGELA LACERDA

Depois de duas derrotas seguidas, o Náutico tenta a recuperação neste sábado, quando enfrenta o lanterna Atlético-GO, a partir das 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela oitava rodada do Brasileirão. E a ordem no clube pernambucano é voltar a vencer para evitar a aproximação com a zona de rebaixamento - está com sete pontos, na 14ª colocação.
Leia mais...

Sport encerra preparação sem time definido e com Cicinho relacionado

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012

Ao contrário das semanas anteriores, Vagner Mancini encerrou os trabalhos na manhã deste sábado sem definir o time do Sport que encara o Corinthians na Ilha do Retiro. Um trabalho leve não deu pistas das escolhas do treinador para suprir os desfalques no setor defensivo.

Leia mais...

Diego Souza deve anunciar saída do Vasco para o futebol árabe

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012

O Vasco está próximo de perder mais um jogador importante do seu elenco. O meia Diego Souza recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e deverá anunciar sua saída do clube nesta semana. O presidente Roberto Dinamite revelou que se reuniu com o atleta, que pretende aceitar a proposta dos árabes. O mandatário ressaltou que a negociação será a independência financeira do meia.
Leia mais...

Valvidia chora no vestiário, soca parede e é consolado por Assunção

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012

O chileno Valvidia não se perdoou por deixar o Palmeiras com um jogador a menos durante parte do segundo tempo nesta quinta-feira e ainda desfalcar o time no jogo decisivo da próxima quarta, que marcará a partida da volta contra o Coritiba pela final da Copa do Brasil. Após ser expulso ainda aos 25min da etapa final, o meia não escondeu sua raiva pelo vacilo que o tira do jogo mais importante do clube nos últimos anos.
Leia mais...

Cuiabá busca primeira vitória na Série C contra o Marabá

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Os jogadores do Cuiabá viajam, esta manhã, a Marabá (PA), onde enfrentam o Marabá pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado (8). Eles buscam a primeira vitória no nacional, após o empate, sem gols, no jogo de estreia, no domingo (1º), contra o Icasa (CE), no Eurico Gaspar Dutra. Com o resultado, o time cuiabano marcou apenas um ponto.
Leia mais...

União e Escolinha B decidem o título do Futsal nesta sexta

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012

Logo mais na noite desta sexta-feira (06), a partir das 19h30, começa a grande final do Campeonato Municipal de Futsal no ginásio Mané Baiano com a decisão do título entre a União Garimpeira e Escolinha B. No jogo preliminar, Bicicletaria Fernandes e CRB decidem o terceiro lugar.
Leia mais...

Sede da Embrapa em Sinop passa a ser uma das mais modernas do país

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012 | por Alex Fama e Karoline Khun

“Sinop é a terra da Embrapa”, com essas palavras o ministro de Agricultura, Mendes Ribeiro inaugurou, nesta sexta-feira (06.07), a sede do centro de pesquisas em Sinop, município localizado a 500 km da Capital de Mato Grosso e polo econômico da região Norte do Estado.
Leia mais...
Willian deixará o Corinthians depois da conquista da Copa Libertadores
Willian deixará o Corinthians depois da conquista da Copa Libertadores

Willian não treina e é liberado para acertar saída do Corinthians

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012

Ausência no treinamento coletivo em campo reduzido dos reservas do Corinthians, nesta sexta-feira, o atacante Willian está em fase final de negociação com o Metalist, da Ucrância, que formalizou uma proposta para a diretoria do clube que recentemente se sagrou campeão da Copa Libertadores pela primeira vez.
Leia mais...

Em adeus, Castán indica irmão, lembra Tolima e planeja ida ao Mundial

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012

Dois dias após conquistar o título inédito da Copa Libertadores da América com o Corinthians, o zagueiro Leandro Castán concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira para se despedir oficialmente do clube que vem defendendo desde o início de 2010. Sempre deixando clara a sua gratidão à equipe de Parque São Jorge, Castán chegou a indicar seu irmão como possível substituto, lembrou a eliminação para o Tolima como seu pior momento no time e ainda contou que planeja acompanhar o Corinthians na disputa do Mundial de Clubes no final do ano, no Japão.
Leia mais...