Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2012

Juventus e Milan vencem e mantêm diferença de pontos

Juventus e Milan suaram, mas conseguiram vencer seus compromissos nesta quarta-feira, em rodada atrasada pela morte do jogador Piermario Morosini, e mantiveram a diferença de pontos entre eles na ponta do Campeonato Italiano. Líder, o time de Turim passou pelo lanterna Cesena por 1 a 0, em casa, mesmo resultado da vitória dos milaneses sobre o Genoa, no San Siro.
Leia mais...

Arsenal descarta renovar empréstimo de Denilson com o São Paulo

Publicado em Terça - 24 de Abril de 2012

O volante Denilson afirmou nesta terça-feira que o Arsenal não aceitou renovar seu empréstimo com o São Paulo por mais uma temporada. Com isso, o jogador terá que retornar ao clube inglês após o dia 30 de junho.
Leia mais...

Julio Cesar falha, Ponte surpreende e elimina o Corinthians

Publicado em Segunda - 23 de Abril de 2012

O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista. O líder da fase de classificação caiu na tarde de domingo nas quartas de final ao perder para a Ponte Preta por 3 a 2, em pleno Pacaembu. Willian Magrão, em cobrança de falta que contou com falha de Julio Cesar, Roger e Rodrigo Pimpão, em outra lambança do arqueiro corintiano, anotaram os gols da equipe campineira, que avança à semifinal. Willian e Alex fizeram para o time da casa.
Leia mais...

Inter goleia Veranópolis e garante Gre-Nal decisivo no Beira-Rio

Publicado em Segunda - 23 de Abril de 2012

O Internacional cumpriu seu objetivo neste segundo tempo. A equipe do técnico Dorival Júnior derrotou o Veranópolis no tempo normal, garantindo o Gre-Nal que decide a Taça Farroupilha no Estádio Beira-Rio, domingo que vem. Os gols da vitória por 4 a 0 foram marcados pelo argentino Dátolo, que fez dois, Leandro Damião e Índio.
Leia mais...

Eder Luis elogia elenco vascaíno após classificação

Publicado em Segunda - 23 de Abril de 2012

Autor do primeiro gol no jogo que classificou o Vasco para a final da Taça Rio, Eder Luis elogiou a atuação da equipe na vitória sobre o Flamengo, por 3 a 2, no domingo, no Engenhão. "Temos um grande elenco e precisávamos de um clássico desse para provar isso", afirmou.
Leia mais...

Real Madrid comemora boa atuação coletiva no clássico

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012

O Real Madrid espantou a fama de freguês, venceu o Barcelona em pleno Camp Nou, provou que pode jogar melhor que o melhor time do mundo, e praticamente garantiu o título do Campeonato Espanhol. Além disso, quebrou o recorde de gols numa mesma edição do torneio. Motivo é o que não falta para os jogadores do time madrilenho comemorarem.
Leia mais...

Napoli volta a vencer após um mês e assume quinto lugar

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012

Depois de três derrotas seguidas, o Napoli reencontrou o caminho das vitórias no sábado. Jogando em casa, no Estádio San Paolo, pela 33.ª rodada do Campeonato Italiano, o time napolitano recebeu o vice-lanterna Novara, fez 2 a 0, e voltou a sonhar com uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
Leia mais...

CBB já conta com naturalização de armador do Bauru, Larry Taylor

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012 | por AMANDA ROMANELLI

O armador norte-americano Larry Taylor, que defende a equipe de Bauru, está perto de, enfim, conseguir a naturalização brasileira. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB), que cuida do processo envolvendo o jogador nascido em Chicago, já recebeu um comunicado informando que a decisão deve ser publicada no Diário Oficial da União, entre segunda e quarta-feira.
Leia mais...

Brasil é surpreendido pelo Paraguai na semifinal da Eliminatória do futsal

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012

A seleção brasileira de futsal foi surpreendida pelo Paraguai na semifinal da Eliminatória Sul-Americana 2012, disputado em Gramado, no Rio Grande do Sul. Uma derrota significativa por 5 a 3, na prorrogação, após empate por dois gols no tempo normal.
Leia mais...

É o 1º neto de Roberto Marinho na direção

Publicado em Domingo - 22 de Abril de 2012

Filho de José Roberto Marinho, o caçula dos três filhos de Roberto Marinho, Paulo Marinho tem 35 anos e é o primeiro representante da quarta geração da família Globo - a contar de Irineu Marinho, fundador do jornal O Globo - a despontar como executivo do grupo. Mas a chegada ao comando de um canal da Globo Sat não foi automatizada pela simples constatação do DNA, longe disso.
Leia mais...