Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

Seleção feminina de futebol bate Canadá e fatura torneio

No seu último jogo antes de embarcar rumo aos Jogos de Londres, a seleção feminina de futebol do Brasil conseguiu se livrar da sua mais recente pedra no sapato. Nesta terça-feira, as comandadas do técnico Jorge Barcellos sofreram, mas venceram o Canadá por 2 a 1 e conquistaram, assim, o título da Copa da Suíça, torneio amistoso jogando em Savièse e que envolveu também Colômbia e Nova Zelândia.
Leia mais...

Luxemburgo mantém rotina e fecha treino do Grêmio

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

Vanderlei Luxemburgo manteve a rotina nesta terça-feira e, assim como fez nas partidas anteriores, fechou o último treino do Grêmio antes do início da rodada. Desta vez, o adversário será o Sport, na quarta, no Olímpico.
Leia mais...

Felipão é suspenso pelo STJD e está fora do jogo contra Coritiba

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

O Palmeiras tem mais um ‘desfalque’ para a partida de quinta-feira, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado na noite desta terça, o técnico Luiz Felipe Scolari foi punido por um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em função de sua expulsão contra a Ponte Preta.
Leia mais...

Pelo Facebook, Tcheco anuncia aposentadoria

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

O meia Tcheco se despediu do futebol na noite desta terça-feira. Através do seu Facebook oficial, o jogador anunciou a sua aposentadoria dos gramados. O Coritiba havia marcado uma coletiva para a tarde desta quarta, mas o jogador acabou optando por antecipar o assunto na internet.
Leia mais...
Valdívia desfalcará o Palmeiras nas próximas duas rodadas do Brasileiro
Valdívia desfalcará o Palmeiras nas próximas duas rodadas do Brasileiro

Valdívia é suspenso e fica fora dos dois próximos jogos do Palmeiras

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

O meia Valdívia pegou três jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Coritiba, dia 5 de julho, pelo primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil. O palmeirense foi julgado na noite desta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como já cumpriu suspensão automática, ele não enfrenta o Coritiba, nesta quinta, e o Náutico, domingo. 
Leia mais...

Oscar faz exames médicos no Chelsea e deve deixar o Inter

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

O meia Oscar não deve retornar ao Inter após a disputa das Olimpíadas pela Seleção Brasileira. Após desembarcar em Londres para a disputa da competição, o atleta foi liberado pela CBF para realizar exames médicos no Chelsea.
Leia mais...

Tocha chegará por helicóptero e ficará trancada na Torre de Londres

Publicado em Segunda - 16 de Julho de 2012 | por Allan Farina

A Tocha Olímpica chegará a Londres nesta sexta-feira para encerrar o percurso feito pela Inglaterra, que se iniciou em 19 de maio. Para garantir a segurança do artefato e ao mesmo tempo conferir um ar de espetáculo à presença da chama, o item será levado de helicóptero à capital inglesa, para a seguir ser trancada na Torre de Londres junto com as medalhas que serão distribuídas aos competidores dos Jogos de 2012. 
Leia mais...

Dorival cobra evolução do Inter após empate em casa

Publicado em Segunda - 16 de Julho de 2012

Embora o Internacional tenha jogado desfalcado de Oscar e Leandro Damião, que servem a seleção brasileira, além de D""Alessandro, que cumpriu suspensão, o técnico Dorival Júnior não ficou satisfeito com a atuação do time no empate por 0 a 0 com o Santos, no último domingo, no Beira-Rio, e cobrou evolução da equipe na continuidade do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Pilotos de Sorriso dominam 3ª etapa do estadual de motocross

Publicado em Segunda - 16 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn

Os pilotos de Sorriso dominaram o pódio na terceira etapa do campeonato estadual de motocross, que foi realizado em Boa Esperança, distrito de Sorriso, neste final de semana. Eles ficaram em primeiro em cinco das seis categorias disputadas.
Leia mais...

Abertura dos Jogos Escolares Regionais ocorreu no sábado em Diamantino

Publicado em Segunda - 16 de Julho de 2012

Iniciou na noite de sábado (14.07) a oitava edição dos Jogos Escolares Regionais em Diamantino com a participação de 13 municípios sendo: Acorizal, Arenápolis Alto Paraguai, Barra do Bugres, Denise, Jangada, Nobres, Nova Olimpia, Nortelândia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Diamantino.
Leia mais...