Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Bruno Senna explica queda de produção: "A pista secou de repente"

Enquanto seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio na Alemanha, Bruno Senna foi apenas o 16º colocado. O brasileiro chegou a estar em nono, mas caiu de produção devido às condições da pista de Hockenheim.

Leia mais...

Após nova derrota, Figueirense demite técnico Argel

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

A diretoria do Figueirense confirmou nesta sexta-feira a demissão de Argel Fucks. O treinador não resistiu à derrota para o lanterna Atlético-GO, na noite de quinta, no Serra Dourada. O clube catarinense ainda não definiu quem será o substituto do técnico.
Leia mais...

Biografia oficial do ex-goleiro Marcos será lançada em agosto

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por Daniel Batista

A história de um dos maiores goleiros do futebol brasileiro e ídolo da torcida do Palmeiras vai se transformar em uma biografia autorizada pelo próprio ex-jogador. "Nunca fui Santo" conta a carreira e a vida de Marcos, o eterno São Marcos, para os palmeirenses. A obra, editada pela Universo Livros, deve ser lançada no início de agosto.
Leia mais...

Nortelândia faz história e fatura o título do futsal masculino nos Jogos Escolares; Voley feminino é 2º

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Depois de 3 vices consecutivos (2009, 2010 E 2011), a equipe de futsal masculino “categoria A” da Escola “Profª Idalina de Farias”, representando o município de Nortelândia conquistou o título dos Jogos Regionais Escolares 2012, realizados em Diamantino. Com o resultado, a equipe garantiu vaga para os Jogos Escolares – fase Estadual, a ser realizado em Primavera do Leste, dos dias 21 à 27 de setembro de 2012.
Leia mais...

Ex-corintiano Sérgio Escudero é o novo reforço do Coritiba

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

No último dia da janela de transferência de jogadores vindos do exterior, o Coritiba anunciou o zagueiro e lateral esquerdo argentino Sérgio Escudero, que atuou pelo Corinthians em 2009, como novo reforço para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. A contratação, no entanto, só poderá ser oficializada caso o departamento jurídico do clube consiga comprovar na CBF que todas as exigências burocráticas foram cumpridas.
Leia mais...
Falcão acredito que o Bahia não passará muito tempo na zona de rebaixamento
Falcão acredito que o Bahia não passará muito tempo na zona de rebaixamento

Falcão se despede do Bahia com discurso otimista e mais "fortalecido"

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por Lindomar Assis

O técnico Paulo Roberto Falcão se despediu oficialmente do Bahia na tarde desta sexta-feira. Ele deixa a equipe tricolor na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o treinador proferiu um discurso otimista e diz que sai do clube mais "fortalecido".
Leia mais...

Ex-jogadoras de vôlei formam equipe brasileira do 4x400 m em Londres

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

A equipe brasileira feminina do revezamento 4x400 m que disputará a Olimpíada de Londres foi formada já em 2012 com base no ranking individual da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). E mesmo contando com as cinco atletas de melhor desempenho na prova para a competição, a CBAt e o Brasil poderiam ter perdido atletas do time para outras modalidades.
Leia mais...
Alexandre Pato está com a Seleção em Londres: ele não terá Ibra como
Alexandre Pato está com a Seleção em Londres: ele não terá Ibra como "concorrente" no Milan (Mowa)

Sem a concorrência de Ibra, agente garante permanência de Pato no Milan

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

O Milan já avisou que irá buscar um atacante campeão para o lugar de Zlatan Ibrahimovic, novo reforço do Paris Saint-Germain. Mas é bom avisar ele terá concorrência. Ao menos segundo Gilmar Veloz, agente de Alexandre Pato. Com a saída do centroavante sueco, o brasileiro deverá ganhar mais espaço em um setor que ainda conta com Robinho e o italiano Antonio Cassano. A aposta é que, vencendo as lesões, o atacante tenha uma temporada de protagonista na Itália.
Leia mais...
Marcelo Gumarães sofreu, mas conseguiu bater os famigerados 77 kg dos meio-médios do UFC
Marcelo Gumarães sofreu, mas conseguiu bater os famigerados 77 kg dos meio-médios do UFC

Depois de “quase morrer” na pesagem do UFC, brasileiro promete: “Vou surpreender na próxima”

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012 | por Diego Ribas

Pesadelo de nove em cada dez atletas profissionais de MMA, a “guerra com a balança” quase fez mais uma vítima na quarta edição do UFC on Fuel TV, evento realizado no último dia 11, nos EUA.
Leia mais...

Sorteio define chaves do vôlei de praia na Olimpíada

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

As duplas brasileiras que vão competir no vôlei de praia em Londres conheceram nesta quinta-feira seus rivais da primeira fase do torneio olímpico. Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa participaram do sorteio que definiu a composição de 12 chaves, seis do masculino e seis do feminino.
Leia mais...