Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

CBF altera horário da partida entre Mixto e Araguaína-TO pela Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Mixto e Araguaína (TO) pelo Brasileirão da Série D, no sábado (28). A portaria aponta que ela passou das 15h para às 18h, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. A mudança foi solicitação pelo alvinegro, devido ao sol forte, para incentivar a participação da torcida.
Leia mais...

David Henrique recebe atendimento após acidente em quadra
David Henrique recebe atendimento após acidente em quadra

Morre jogador de basquete atingido por tabela em treino

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012 | por Fabrício Marques

David Henrique Conrado Meira, pivô do time de basquete sub-22 do Brasília, morreu no início da noite desta quinta-feira no Hospital de Base de Brasília, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O óbito foi confirmado pela assessoria do time, que recebeu a informação por intermédio da família do jogador. O hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Leia mais...
Zinho explica
Zinho explica "não" de Riquelme: "Ficou assustado com time e pressão"

Riquelme diz não ao Fla após jogo contra o Timão: "Ficou assustado

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

O Flamengo continua sem o desejado camisa 10. No penúltimo dia da janela para contratar jogadores que estão no exterior, o meia Riquelme recusou a proposta do clube. E a justificativa dada pelo argentino, de acordo com o diretor de futebol Zinho, foi a má atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, nessa quarta-feira, no Engenhão. Segundo o dirigente, Riquelme ficou assustado com o que viu em campo e na arquibancada. Antes da confirmação de Zinho, a negativa de Riquelme foi publicada no blog Primeira Mão.
Leia mais...

Tite aposta em Douglas, mas cobra: "Não me diga que está sem ritmo"

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

A sequência no time pedida por Douglas depois da vitória sobre o Náutico vai existir agora. Com a venda de Alex para o futebol árabe, ele ganhará a vaga no meio-campo do Corinthians a partir do duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão. Mas será cobrado.
Leia mais...

Obina elogia concorrência e acha possível formar dupla com Barcos

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

A diretoria do Palmeiras negociou por mais de seis meses para concretizar a contratação do atacante Obina, mas o reforço não tem vaga garantida na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Apontado como concorrente do argentino Hernán Barcos, o novo jogador do Verdão acha possível atuar ao lado do Pirata.
Leia mais...

Neymar afasta reclamações, mas admite incômodo com clima inglês

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Fábio de Mello Castanho

Principal nome da Seleção Brasileira, Neymar está acostumado com a vida em Santos, onde dias com altas temperaturas são comuns. Na primeira entrevista concedida em território britânico, realizada nesta quarta-feira, o atacante reclamou do clima do país europeu mesmo no verão, mas disse que já jogou futebol em situações piores e afirmou que a Seleção não chega apenas para "competir" nos Jogos Olímpicos.
Leia mais...

Judô brasileiro se isola para treinar em busca de resultado inédito

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

Sheffield, a mais de duas horas de distância de Londres, foi o local escolhido pela delegação brasileira de judô para treinar com um objetivo em mente: uma colocação inédita no quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de 2012.
Leia mais...

Adversárias ajudam handebol brasileiro em jogos treinos

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

O handebol brasileiro vai apenas com o time feminino para Londres, mas espera surpreender nos Jogos Olímpicos. E, para isso, a preparação vem sendo das mais longas entre os esportes coletivos do Brasil, sempre contra adversários fortes. Nesta semana, a equipe fez dois jogos treinos contra a Holanda. E venceu os dois com facilidade.
Leia mais...

Treinador do Cuiabá diz não entender má fase do time

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

O acúmulo de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série C já ligou o sinal de alerta no Cuiabá. Um dia após perder de 2 a 0 para o Luverdense em pleno Dutrinha, o técnico Ary Marques afirmou "não saber o que está ocorrendo" com o time, que no prazo de uma semana caiu diante do Águia de Marabá e do time de Lucas do Rio Verde. Segundo ele, não dá entender o baixo rendimento da equipe neste início da Série C, pois houve um grande planejamento por parte da comissão técnica visando o torneio nacional.
Leia mais...

Após falha em Londres, empresa descarta proposta por Copa de 2014

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

Empresa de segurança contratada pela organização da Olimpíada de Londres, a G4S falhou em fornecer o número de guardas necessário para a competição e com isso desistiu de entrar na concorrência por um contrato do tipo para a Copa do Mundo de 2014. Chefe-executivo da companhia privada, Nick Buckles confirmou a desistência nesta terça-feira, ao ser questionado por membros do governo britânico no Palácio de Westminster.
Leia mais...