Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012

Campeão olímpico do salto triplo em 2004 se aposenta

O sueco Christian Olsson, dono de uma medalha de ouro olímpica no salto triplo, se aposentou nesta segunda-feira por sofrer persistentemente com lesões. O agora ex-atleta, de 32 anos, disse que decidiu abandonar o esporte depois que problemas com o pé direito o levaram a abandonar um período de treinamento em San Diego, nos Estados Unidos.

Leia mais...

Sem Ronaldo, operários da Arena Corinthians participam de ato público

Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012 | por Felipe Held

Os operários da Arena Corinthians participaram nesta segunda-feira de um Ato Público pelo Trabalho Seguro na Construção Civil. Organizado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), o evento faz parte do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Convidados pela organização, o ex-jogador Ronaldo, membro do Comitê Organizador da Copa, e o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva não compareceram ao evento. Já o ex-jogador do Corinthians, Roberto Rivelino foi aclamado pelos operários.

Leia mais...

Lesão pode tirar capitão da Inglaterra da Eurocopa

Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012

O meia Scott Parker, capitão da seleção da Inglaterra e jogador do Tottenham, poderá ficar de fora da Eurocopa 2012, que será disputada na Polônia e Ucrânia a partir de 8 de junho, por causa de uma lesão no tendão.
Segundo o treinador dos "Spurs", Harry Redknapp, Parker será submetido a um tratamento especifico e poderá "se recuperar dentro de cinco ou seis dias", informou a rede "BBC" nesta segunda-feira.
Leia mais...

Maranhão é campeão do Brasileiro de Futsal sub 15 disputado em MT

Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012

Terminou, ontem, no ginásio Aecim Tocantins, o 8º Campeonato Brasileiro de Seleções de Futsal sub 15 masculino. O Maranhão é o campeão Brasileiro da competição. Foram dez dias de grandes disputas, com atuação ímpar, de jovens talentos, que representaram diversos Estados do Brasil.
Leia mais...

Chelsea e Valencia lutam pela última vaga entre os cabeças de chave

Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012

Com o término da maioria dos principais campeonatos europeus neste fim de semana, ficaram definidos sete dos oito clubes que serão cabeças de chave na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. A única vaga restante será confirmada após a decisão da atual temporada da Champions entre Bayern de Munique e Chelsea. Se o time londrino perder, não disputará a competição por ter terminado o Campeonato Inglês em sexto (apenas os quatro melhores colocados se classificam), e a vaga no pote 1 (das melhores equipes) do sorteio dos grupos ficará com o Valencia.

Leia mais...
Jornais espanhois, como o AS, repercutiram a nova conquista do Santos, comandado por Neymar
Jornais espanhois, como o AS, repercutiram a nova conquista do Santos, comandado por Neymar

Europa compara Neymar com Pelé após tri do Paulista

Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012

A histórica conquista do tricampeonato paulista pelo Santos repercutiu na imprensa europeia, que comparou os feitos da atual geração de jogadores do time da Vila Belmiro, comandada por Neymar, com a “Era Pelé”. Somente o time do Rei do Futebol faturou três vezes o Paulistão, e o fez por duas vezes.

Leia mais...

Começa em Vera Jogos Escolares Regionais Mato-grossenses

Publicado em Segunda - 14 de Maio de 2012

Teve início nesta sexta-feira, na cidade de Vera (80 km de Sinop) 8ª edição dos Jogos Escolares Regionais Mato-grossenses, no Estádio Municipal Victorio Moro. O evento é uma realização do Governo do Estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), em parceria com a prefeitura de Vera, via Departamento de Esportes e Lazer. A competição faz parte das comemorações do 26º aniversário de emancipação política administrativa de Vera.
Leia mais...
Neymar pode quebrar mais uma marca com o Santos neste domingo
Neymar pode quebrar mais uma marca com o Santos neste domingo

Santos de Neymar entra em campo para igualar Corinthians e Pelé

Publicado em Domingo - 13 de Maio de 2012 | por Diego Garcia

A atual geração do Santos formada por Neymar e Paulo Henrique Ganso pode quebrar mais um recorde neste domingo, quando entra em campo contra o Guarani podendo perder por até dois gols de diferença para se sagrar campeão paulista da temporada. Caso confirmem o título, os jogadores conquistarão o tricampeonato consecutivo, algo que não acontece desde a Era Pelé. De quebra, também igualarão uma marca pertencente ao arquirrival Corinthians no certame.
Leia mais...

Revanche: Futsal de Diamantino vence Juína de goleada e mostra favoritismo em MT

Publicado em Domingo - 13 de Maio de 2012

Com a casa cheia, a equipe de futsal de Diamantino recebeu o time de Juína na quadra poliesportiva do bairro Novo Diamantino no final da tarde de sábado (12.05). Aos gritos de ‘olé’ a seleção diamantinense mostrou entrosamento derrotando a então favorita Juína por 5 a 1.
Leia mais...

Sem dar justificativa, Adriano some de sessões de fisioterapia

Publicado em Domingo - 13 de Maio de 2012 | por Janir Júnior

Em recuperação da segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, Adriano não realizou sessões de fisioterapia durante a semana. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, o atacante não manteve contato telefônico e também não foi encontrado em casa pelos fisioterapeutas do Flamengo ao menos duas vezes. Médico do clube responsável pela operação e pelo pós-operatório, José Luiz Runco garante que a recuperação está boa. O jogador não tem vínculo com o clube, mas recebeu suporte médico do Rubro-Negro.
Leia mais...