Publicidade

Publicado em Sexta - 14 de Maio de 2010

Diego Souza não descarta jogar no Corinthians: "Sou profissional"

Afastado pela diretoria do Palmeiras dos treinos até o fim da próxima semana, com corte do salário, o meia Diego Souza espera definir para qual clube vai se transferir até o fim da semana. O jogador aguarda uma posição da Traffic, que detém seus direitos federativos. E se o Corinthians se interessar por seu futebol, o meio-campista não vê problema em atuar pelo maior rival alviverde.
Leia mais...
Divuldação
Diego Souza aguarda uma posição da Traffic
Diego Souza aguarda uma posição da Traffic

Após se "lixar" para torcedores, Bruno pede desculpas no Flamengo

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

Após declarar que estava "se lixando" para a torcida do Flamengo em referências às vaias que recebeu na derrota para a Universidad de Chile por 3 a 2, no Maracanã, o goleiro Bruno pediu desculpas para a torcida do clube carioca.
Leia mais...

Após jogar só 9 minutos, santista Rodrigo Mancha diz que aprendeu com erros

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

Depois da má atuação na derrota do Santos para o Grêmio por 4 a 3, na quarta-feira, o volante Rodrigo Mancha afirmou que aprendeu com as falhas cometidas nesse jogo.
Leia mais...

Após criticar torcida, Bruno não treina e Adriano vira "referência"

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

Um dia após declarar que estava "se lixando" para a torcida do Flamango em referências às vaias que recebeu na derrota para a Universidad de Chile por 3 a 2, no Maracanã, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, o goleiro Bruno não participou do treinamento desta quinta-feira na Gávea. 
Leia mais...

Zagueiro Miranda deve retornar aos treinos do São Paulo no sábado

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

Desfalque na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na quarta-feira, pela Libertadores, o zagueiro Miranda deve retornar aos treinamentos no próximo sábado pela manhã.
Leia mais...

Bruno César é inscrito na CBF e está pronto para estrear pelo Corinthians

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

O meia-atacante Bruno César teve o seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do técnico Mano Menezes para atuar pelo Corinthians.
Leia mais...

Sem Diego Souza, Cleiton "foge" de responsabilidade conduzir Palmeiras

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

Com a iminente saída do meia Diego Souza, a responsabilidade de ser o principal destaque da equipe do Palmeiras caiu sobre o camisa 10 Cleiton Xavier. Entretanto, o próprio jogador tentou dividir esta responsabilidade com o restante do grupo, principalmente com Lincoln, que tem participado bem nos últimos jogos.
Leia mais...
O técnico do Santos quer a presença de Robinho no segundo jogo da semifinal
O técnico do Santos quer a presença de Robinho no segundo jogo da semifinal

Dorival desafia CBF e diz que Robinho joga contra o Grêmio

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

Para se apresentar para a Seleção Brasileira, Robinho não poderia jogar a segunda partida da semifinal contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O técnico do Santos, Dorival Júnior, no entanto, não cogita a ideia de ficar sem o camisa 7 para o jogo de volta.
Leia mais...
Com três gols de Borges, Grêmio buscou a virada no segundo tempo diante do Santos
Com três gols de Borges, Grêmio buscou a virada no segundo tempo diante do Santos

Presidente do Grêmio: "agora eles sabem com quem estão lidando"

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

O Grêmio mostrou nesta quarta-feira, diante do Santos, em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil, um grande poder de reação. A equipe começou o jogo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu uma excelente virada para 4 a 3. Para o presidente Duda Kroeff, o resultado serviu como um "aviso" para os adversários.
Leia mais...
Fábio Santos lamenta seguidas lesões e abandona futebol
Fábio Santos lamenta seguidas lesões e abandona futebol

Após derrota, volante do Cruzeiro anuncia aposentadoria

Publicado em Quinta - 13 de Maio de 2010

Uma atitude no mínimo inusitada. Logo após a derrota do Cruzeiro para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o volante Fábio Santos, que foi contratado há três semanas pela equipe celeste, anunciou que irá se aposentar.
Leia mais...