Noticias Esportes
Arouca planeja enquadrar camisa para filha e revela "não" para o Santos
A primeira vez a gente nunca esquece. Sim, é um clichê. Muitas vezes batido, surrado e desgastado por tanto uso. De qualquer maneira, a frase se encaixa perfeitamente na vida de Arouca. Pela primeira vez na seleção brasileira, o volante do Santos jamais vai deixar de lembrar dos dias com a camisa verde e amarela.
"Aprendendo a caminhar", Wesley projeta retorno ao time do Verdão
Bola lançada por Daniel Carvalho, uma corrida, uma dividida e um estalo que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Em menos de dez segundos, a temporada do volante Wesley praticamente acabou. Era apenas o quarto jogo dele com a camisa do Palmeiras. Desde aquela tarde de 8 de abril, na partida contra o Guarani, a rotina de Wesley tem sido dura: fisioterapia, dificuldade para caminhar, evolução, regressão, tristeza, alegria. Um misto de emoções que lembra o que o próprio clube vive nesta temporada – do título da Copa do Brasil à ameaça real de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Inter é o segundo melhor time da América, segundo a Conmebol
A Conmebol, entidade responsável por gerir o futebol sul-americano e suas competições, divulgou nesta segunda-feira a atualização do ranking envolvendo todos os times filiados ao clube. E, por mais uma vez, o Internacional foi classificado como o principal brasileiro na tabela. O time gaúcho está na segunda colocação, com 431,98 pontos, e só perde para a Universidad de Chile, com 445,55.
Palmeiras tem 80% de chances de rebaixamento, segundo matemático
Após o empate contra o Grêmio no último final de semana, o Palmeiras caiu para a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e viu sua situação em relação ao rebaixamento para a Série B piorar. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o time comandado por Luiz Felipe Scolari tem 80% de chances de cair para a Segunda Divisão.
Brasileiro aprova 5º lugar após nervosismo: "fui dez vezes ao banheiro"
O nervosismo e a ansiedade por competir nos Jogos Paralímpicos de Londres causaram sérios efeitos sobre Flávio Reitz nesta segunda-feira. Após terminar o salto em altura F42 em quinto lugar, com marca de 1,68 m, o brasileiro aprovou o desempenho, apesar de estar debilitado por conta do intestino solto e com fortes dores musculares, além de uma "canelite"
Mixto vence o Remo (PA) na primeira partida das oitavas de final
O Mixto Esporte Clube venceu, por 2 a 0, o Remo (PA), agora há pouco, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A partida é válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasiliero. Os gols foram marcados por Nonato que marcou aos 15 e aos 23 minutos, do segundo tempo. Com o resultado o Alvinegro fica com vantagem para o jogo de volta no próximo domingo (9), às 16h, no estádio Olímpico do Pará, em Belém.
Homem morre na maratona da Cidade do México
Um homem de 33 anos morreu este domingo após correr os 42 quilômetros da maratona da Cidade do México, que este ano foi vencida pelo queniano Peter Lemayian Nkaya e pela etíope Amare Shewarge Alene, informaram os organizadores.
Após expulsão, Sheik deixa o gramado xingando árbitro: "Safado e ladrão"
O desempenho de Péricles Bassols desagradou os dois lados. Ao sair de campo, Ronaldinho Gaúcho afirmou que o árbitro deu "um show à parte". Expulso após receber o segundo cartão amarelo por colocar a mão na bola, Sheik teria xingado o juiz de ?safado e ladrão?, segundo repórteres de rádio que presenciaram. ? O juiz às vezes complica demais. Faz muito escândalo quando não precisa. É só conversar com o jogador numa boa. Nós ajudamos eles e eles nos ajudam. Às vezes, querem se impor demais ? disse Fábio Santos.
