Noticias Esportes
Cruzeiro supera Náutico em casa e se mantém próximo do G4
Mesmo sem ter uma grande atuação, o Cruzeiro fez o dever de casa neste domingo para manter a diferença de quatro pontos para os líderes do Campeonato Brasileiro e derrotar o Náutico por 3 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. No jogo válido pela 21ª rodada, o time mineiro marcou seus três gols no segundo tempo, sendo os dois últimos já nos minutos finais, e assim quebrou a invencibilidade de quatro jogos do adversário, que vinha em bom momento na competição.
Após 3 jogos, Botafogo volta a vencer e complica situação do Coritiba
Com tranquilidade, o Botafogo bateu o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Engenhão, e encerrou um jejum de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O resultado também serviu para empurrar o time paranaense para a 16ª colocação, a uma posição da zona de rebaixamento.
Luverdense empata com Paysandu e mantém liderança do grupo
O Luverdense e Paysandu (PA) empataram, por 2 a 2, agora há pouco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida é válida pela estreia do returno da série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Luverdense permanece na liderança do grupo A com 22 pontos. Já o Paysandu está em quarto com 13 pontos. Os gols dos mato-grossenses foram marcados por Gilson e Tatu. Já para os paraenses foram Pablo e Yago Pikachu.
Corinthians bate líder Atlético-MG, quebra jejum e "esquenta" Brasileiro
O Corinthians "esquentou" o Campeonato Brasileiro na tarde desta quarta-feira. Mesmo longe das primeiras colocações na tabela, o atual campeão da Copa Libertadores evitou que o Atlético-MG aumentasse ainda mais a diferença na primeira posição. Em confronto válido pela 21ª rodada da Série A e disputado no Estádio do Pacaembu, a equipe comandada por Tite passou pelo clube mineiro pelo placar de 1 a 0, gol do zagueiro Paulo André, e voltou a vencer na competição depois de três duelos sem triunfos - derrotas nos clássicos para Santos e São Paulo, e empate com o Fluminense.
Bahia vence, freia arrancada do São Paulo e se afasta da zona da degola
O Bahia superou o São Paulo por 1 a 0, neste domingo, no Estádio de Pituaçu, e conseguiu abrir seis pontos em relação ao primeiro clube na zona de rebaixamento, o Palmeiras. A vitória ainda serviu para frear a recente sequência de três triunfos consecutivos do time do Morumbi, que segue fora do G-4.
Com 2 de Forlán, Inter goleia Flamengo de virada e afasta crise
O uruguaio Diego Forlán desencantou neste domingo para liderar o Internacional a uma importante vitória em casa, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o melhor jogador da última Copa do Mundo marcou seus primeiros dois gols com a camisa colorada na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, que veio de virada e afastou a crise que rondava a equipe do técnico Fernandão. Nos últimos quatro jogos, o Inter havia conquistado apenas um ponto.
Sport aproveita ausência de astros, bate Santos e encerra jejum
Depois de 11 rodadas de jejum, o Sport voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time pernambucano derrotou o Santos (que foi a campo sem Neymar e Ganso) por 2 a 1, na Ilha do Retiro, e ganhou uma sobrevida na briga para sair da zona de rebaixamento.
Kaká nega ultimato de Mourinho e promete reinício no Real Madrid
Kaká vive situação complicada no Real Madrid, mas mantém esperança de buscar seu espaço no time espanhol. Em entrevista à Rede Globo, o meia, que atualmente raramente frequenta o banco da equipe, explicou que sente que vive um recomeço em sua caminhada como profissional. "Sinto como se reiniciasse um carreira aos 30 anos depois de tudo que conquistei. Me pergunto se não era melhor tentar outro lugar, ir para outra liga menos competitiva. Mas a resposta é sim, ainda quero isso", disse.
Button vence GP da Bélgica; Massa é 5º
Para o fã que estava ansioso para o retorno da Fórmula 1 após a pausa de agosto, não faltou adrenalina neste domingo no GP da Bélgica, 12ª etapa da temporada. Logo na largada, um acidente cinematográfico - e perigoso - provocado por Romain Grosjean, da Lotus, tirou Fernando Alonso (Ferrari), Lewis Hamilton (McLaren) e Sergio Pérez (Sauber) da disputa. Na sequência, uma prova recheada de ultrapassagens, grandes duelos e muita emoção. Calmaria mesmo, só para Jenson Button.
Palmeiras sofre no Pacaembu e faz ressurgir "fantasma" do Corinthians
O Palmeiras atendeu à solicitação de grande parte da torcida, mas sofre sem conseguir superar a sina que vive no Pacaembu. No estádio em que empatou com o Grêmio na noite de sábado, por 0 a 0, o time alviverde ainda não venceu após cinco jogos disputados no Brasileiro. O retrospecto horrível faz ressurgir o "fantasma" do Corinthians, como apontado por dirigentes anteriormente para evitar jogos no local em que o maior rival atua como mandante.
