Publicado em Sexta - 21 de Outubro de 2011

Modelo diz que Messi é bem dotado e todo depilado

Disparado o melhor dos gramados por todo mundo, Messi está com moral também fora das quatro linhas. Quem garantiu foi Xoana González, que ficou famosa por passar uma noite ao lado do craque argentino.
Leia mais...
Xoana González revelou detalhes da noite com Messi
Xoana González revelou detalhes da noite com Messi

Bebê morre após ser arrastado por enxurrada no interior do Paraná

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Adriana Justi

As chuvas que atingiram a região norte do Paraná entre a tarde de quinta (13) e a noite de sábado (15) causaram a morte de duas pessoas e deixaram uma desaparecida. Em Ortigueira, um bebê recém-nascido de 15 dias morreu após o carro no qual viajava com os pais ser arrastado. Em Londrina, um ciclista morreu após ser arrastado pela enxurrada. O corpo do ciclista de 26 anos foi encontrado no domingo (16), nos fundos de uma empresa a cerca de 1.500 m do local onde desapareceu. O bebê foi encontrado na tarde de domingo (16) às margens de uma estrada rural. O motorista de uma caminhonete, que desapareceu após furar um bloqueio da Guarda Municipal e cair no local onde havia uma ponte que desabou no sábado, continua desaparecido.
Leia mais...
Justin Bieber conversou com a apresentadora Xuxa no Rio
Justin Bieber conversou com a apresentadora Xuxa no Rio

"Não quero ser igual a ninguém", diz Justin Bieber à Xuxa

Publicado em Domingo - 09 de Outubro de 2011

O cantor Justin Bieber deu uma entrevista à apresentadora Xuxa no programa TV Xuxa de sábado (8). Ele disse que está feliz em visitar o Brasil e que gosta muito das fãs. "Sempre há uma bandeira brasileira nos meus shows. No Twitter também, são as que mais comentam", disse.
Leia mais...

"Ele é muito mulherengo", afirma amigo sobre Caio Castro

Publicado em Domingo - 09 de Outubro de 2011

Caio Castro esteve no Domingão do Faustão e, sem saber, o apresentador disse que ele participaria do quadro Entregação, onde os amigos e familiares do convidado revelam suas curiosidades. E não perdoaram. Um dos amigos de Caio, Guto, contou que o ator é muito mulherengo e chega ficar com mais de uma mulher ao "mesmo tempo".
Leia mais...

Fiscalização na fronteira tem apoio de militares

Publicado em Sábado - 01 de Outubro de 2011

A solicitação do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Mendes Ribeiro Filho foi atendida pelo Ministério da Defesa e os militares permanecerão apoiando as atividades de fiscalização na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul por mais 30 dias. O objetivo do acordo, prorrogável por igual período, é evitar a introdução do vírus no Brasil.
Leia mais...

Jornal: Band cogita afastamento de Rafinha Bastos do "CQC"

Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, os diretores da Band Helio Vargas e Tadeu Jungle cogitaram o afastamento por tempo indeterminado de Rafinha Bastos da bancada do CQC.
Leia mais...

Vídeo de Caio Castro gera confusão em promoção do SBT

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011

O dono do SBT resolveu fazer uma promoção com pessoas comuns enviando vídeos com flagras de famosos.
Leia mais...

Atriz de "Malhação" renova contrato com a Globo, diz jornal

Publicado em Domingo - 04 de Setembro de 2011

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a atriz Maria Pinna, que interpretou Babi na última temporada de Malhação, renovou seu contrato com a Globo.
Leia mais...

Bastidores do programa de Galisteu lembra linha de trabalho escravo

Publicado em Domingo - 04 de Setembro de 2011

Entre retalhos, zíperes, linhas coloridas e manequins, 12 pessoas trabalham em silêncio. Pouco se falam. Como formiguinhas operárias, trabalham trancafiadas em uma sala, sem contato com o mundo. Não têm acesso a televisão ou revistas.
Leia mais...

Estudante é ferida com estilete durante briga em Guararema (SP)

Publicado em Domingo - 04 de Setembro de 2011

Uma estudante de 15 anos, foi agredida por uma colega de 17 anos com golpes de estilete, na porta de uma escola estadual, na rua Dona Laurinda, em Guararema (81 km da capital).
Leia mais...