Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

"A Fazenda": Joana aconselha peões a pararem de falar de Gui

As brigas entre os peões de A Fazenda com Gui Pádua estão ficando cada vez mais frequentes. Na manhã desta terça-feira (30), Joana Machado aconselhou aos colegas a parar de ficar comentando as discussões com o paraquedista.
Leia mais...

Nicole Bahls tem recaída e é flagrada em clima de romance com Léo Santana na praia

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

O namoro iô-iô de Nicole Bahls e Léo Santana vai de vento em popa. A panicat aproveitou a tarde quente desta terça-feira para curtir o namorado na Prainha, Zona Oeste do Rio. Discretos, os pombinhos evitaram trocar beijos e deixaram o local no carrão do baiano.
Leia mais...

"Fina Estampa": Antenor ameaça desfazer acordo com "falsa mãe"

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

Em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (29) em Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) flagra Mirna Bello (Angela Vieira) saindo para beber e ameaça desfazer o acordo, no qual a ela se passaria por sua mãe no seu noivado, caso ela não se comporte.
Leia mais...

"A Fazenda": "tomara que ela saia", diz Gui sobre Monique

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2011

Gui Pádua, participante de A Fazenda, voltou a falar mal de uma das suas colegas de confinamento. Durante a tarde desta quinta-feira (25), o paraquedista conversou com Marlon sobre Monique Evans. "Tomara que ela saia", desejou o peão.
Leia mais...

"A Fazenda": Monique Evans chora pensando na próxima roça

Publicado em Domingo - 21 de Agosto de 2011

Os peões de A Fazenda estão cada vez mais próximos, e temem que precisarão votar em pessoas que gostam para a próxima roça. Pensando nisso, Monique Evans caiu no choro na tarde de sábado (20).
Leia mais...

"A Fazenda": Anna Markun se considera mais bonita que Bolina

Publicado em Domingo - 21 de Agosto de 2011

Anna Markun, participante de A Fazenda 4, acredita que Dani Bolina será a próxima eliminada do reality show. Para a atriz, Bolina não protagonizou nenhuma briga, e nem é bonita o suficiente para interessar o público.
Leia mais...

"A Fazenda": Dinei se define como "louco, mas verdadeiro"

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

Dinei está preocupado com a opinião dos telespectadores de A Fazenda depois de ter ficado nu durante a madrugada de sábado (13).
Leia mais...
A  dupla Fernando e Sorocaba (de chápeu), que já lançou hits como
A dupla Fernando e Sorocaba (de chápeu), que já lançou hits como "Paga pau" e "Madri"

Sorocaba fala da criação de hits para Luan

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011 | por Braulio Lorentz

O paulistano Fernando Fakri de Assis, 30 anos, é o o segundo autor com mais rendimento em 2010, de acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Sorocaba, como é conhecido, começou a viver de música antes mesmo de montar uma dupla com seu xará Fernando, com o qual gravou os hits “Paga pau” e "Madri".
Leia mais...

"A Fazenda": comentário de Dani Bolina assusta Anna Markun

Publicado em Quinta - 18 de Agosto de 2011

Poucas horas antes da eliminação em A Fazenda, a roceira Anna Markun reclamou para João Kleber e Raquel Pacheco da nova participante, Dani Bolina, na tarde desta quinta-feira (18).
Leia mais...