Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Delegado é suspeito de incentivar luta entre presos no AM

A Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas iniciou uma investigação, nesta quarta-feira (10), após a divulgação de um vídeo que mostra supostamente um delegado de polícia mediando uma luta entre presos. As imagens teriam sido gravadas dentro da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Juruá, a 673 km de Manaus.

Leia mais...

Ex-BBBs Rafael e Talita trocam carinhos em 'flyboard'

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Rafael LickseTalita Araújoaproveitaram a quarta-feira, 10, para curtirem o dia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ex-BBBs voaram alto no “flyboard“ (um brinquedo que é uma prancha acoplada a propulsores) e trocaram carinhos durante a brincadeira. Rafael aproveitou para tascar um beijinho na namorada em meio à diversão.

Leia mais...

Não peço perdão', diz Vivi Beleboni, a transexual crucificada na Parada Gay

Publicado em Sexta - 12 de Junho de 2015

Viviany Beleboninão imaginava que a repercussão da sua participação na 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), em São Paulo, neste domingo, 7, seria tão grande e negativa. A modelo transexual desfilou em um dos 18 trio elétricos da Parada Gay "crucificada" como Jesus Cristo.

Leia mais...

Cantor é preso por estupro de vulnerável

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

O cantor Everton da Silva Lima, 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso acusado de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em 2012, quando em um show ele foi filmado derramando uísque e lambendo uma menor de 12 anos, simulando uma relação sexual. O vídeo foi divulgado na internet e os pais da menina fizeram uma denúncia à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Leia mais...

Assaltante rouba táxi e é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Na madrugada desta quinta-feira (11) um assaltante roubou o veículo de um taxista e foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Goiânia. De acordo com informações da PM, o taxista teria sido chamado para atender um suposto cliente nas proximidades do Terminal das Bandeiras no Jardim Europa e ao chegar no local foi surpreendido pelo marginal que deu voz de assalto e fugiu em seu veículo. Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) juntamente com viaturas da PM foram acionadas para recuperar o veículo. Após localizar o marginal no táxi, os policiais tentaram abordar o veículo, mas o criminoso tentou fugir iniciando uma perseguição.

Leia mais...

Polícia fecha clínica clandestina de estética e prende proprietária em flagrante

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

A polícia fechou uma clínica clandestina de estética que funcionava em Campo Grande, na zona oeste do Rio, nesta terça-feira (9). O médico-cirurgião Willian Toussaint Bonhôte, de 80 anos, e a dona da clínica, Cássia Santos Lima, de 47, foram presos em flagrante.

Leia mais...

Itália autoriza extradição de Pizzolato a partir do dia 15

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

O governo italiano autorizou a extradição do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato a partir do dia 15 deste mês, informou hoje (10) o Ministério da Justiça. “As autoridades brasileiras estarão prontas para cumprir imediatamente o processo de extradição, salvo alguma decisão que altere o prazo estabelecido”, disse a pasta, em nota.

Leia mais...

Com mulher no hospital, homem estupra filha de 12 anos em frente aos irmãos

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de ter estuprado a própria filha, de 12, na frente dos irmãos dela em Guarapuava, no Paraná. O homem teria aproveitado a ausência da mulher, que estava hospitalizada, para abusar sexualmente da menina.

Leia mais...

Dono da Azul vence disputa e novo dono da aérea TAP

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

O governo de Portugal anunciou nesta quinta-feira que David Neeleman, dono da Azul, e o presidente do grupo de transportes português Barraqueiro, Humberto Pedrosa, venceram o processo de privatização da TAP. Eles pagarão € 354 milhões por 61% da aérea. A decisão foi tomada no Conselho de Ministros.

Leia mais...

Caminhão rebocado e dá impressão que poderia tombar e assusta motoristas

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Motoristas que passavam pela Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ficaram assustados com a situação de um veículo de reboque que carregava um caminhão cheio de refrigerantes. Como mostrou o Bom Dia Rio desta quinta-feira (11), o flagrante, enviado pelo whatsapp, mostra que o veículo transportado estava torto.

Leia mais...