Publicidade

Publicado em Segunda - 15 de Junho de 2015

Cachorra fiel 'cuida' do dono após acidente em Santa Gertrudes, SP

O amor de uma cadela pelo dono comoveu socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e moradores de Santa Gertrudes (SP), após um acidente com um triciclo na manhã deste domingo (14), no Centro. O animal não quis deixar o dono, ‘cuidou’ dele no momento do socorro e até precisou ser levado junto na ambulância.

Leia mais...

Campanha busca estimular doação regular para manter bancos de sangue

Publicado em Segunda - 15 de Junho de 2015

Desde criança, Thiago Patrício da Luz, de 26 anos, sonhava poder ajudar a alguém por meio da doação de sangue. Ouvia com frequência conversas a respeito na igreja, na escola e entre conhecidos. Quando alcançou idade suficiente, sempre que tentava levar alguém da família como companhia, ouvia algo como “No fim de semana nós vamos”. E a ação nunca se concretizava. Até que, aos 20 anos e recém-casado, o produtor convenceu a esposa a ir com ele ao hemocentro.

Leia mais...

Prostituta diz que namorado aceita trabalho

Publicado em Sábado - 13 de Junho de 2015

Ao contrário do que muitos imaginam, a profissional vive um relacionamento normal há quatro meses. Segundo Adriana, o amado não se incomoda com o trabalho dela. "Ele me conheceu assim, eu já trabalhava [como garota de programa]. Meu namorado aceita numa boa. Ele só pede para eu não me envolver afetivamente com os clientes".

Leia mais...

Professora é morta a tiros em frente a escola

Publicado em Sábado - 13 de Junho de 2015

Leia mais...