Publicado em Segunda - 06 de Julho de 2015

Tangará: Encontro de comitivas fecha preparação para Cavalgada de Férias 2015

No último sábado (4) aconteceu mais uma edição do encontro das comitivas, promovido pelos organizadores da Cavalgada de Férias. O encontro reuniu um público expressivo no Café Viola.

Leia mais...

12º Festival das Flores tem início no dia 02 de julho

Publicado em Quarta - 01 de Julho de 2015

A partir da próxima quinta-feira (dia 02 de Julho), a Praça Alencastro, localizada no Centro de Cuiabá, ganhará um colorido especial. Nesta data tem início a 12ª edição do Festival das Flores, evento beneficente que destina parte da renda arrecadada para as ações desenvolvidas pela instituição Casa da União Santa Luzia. O Festival ocorre até o dia 12 de Julho, com horário de funcionamento das 9h às 21h. A solenidade de abertura será realizada no dia 02 de julho, às 9h.

Leia mais...

Instituições de caridade recebem alimentos arrecadados em espetáculo musical

Publicado em Quinta - 11 de Junho de 2015

Nesta sexta-feira (12), às 16h, a primeira-dama do estado, Samira Martins e a presidente de honra da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa, Maria Tereza Maluf, irão entregar aproximadamente quatro toneladas de alimentos para instituições da grande Cuiabá. Os alimentos foram arrecadados durante a última temporada do espetáculo musical “O Mágico de Oz” do grupo “Pessoal do Ânima”.

Leia mais...

Ator de Zorra Total chega a Cuiabá com espetáculo de stand up

Publicado em Quarta - 27 de Maio de 2015

Quer dar um verdadeiro pontapé no mau humor? Então se prepare para muitas gargalhadas em “Música e Riso”, no dia 20 de junho, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Uma realização de SP3 Produções com a produção de Mario Zeferino Entretenimento, “Música e Riso” traz o irreverente show “Nelson Freitas e Vocês” e o “Balaio Musical”

Leia mais...

Desfile Cívico emociona população na comemoração dos 39 anos de Tangará da Serra

Publicado em Quinta - 14 de Maio de 2015

Levando para a avenida temas como o resgate ou a manutenção de valores tradicionais como a família, escolas e entidades embelezaram na tarde deste 13 de maio a principal via de Tangará da Serra no Desfile Cívico alusivo aos 39 anos de emancipação político administrativa do município.

Leia mais...

Exposição na Assembleia Legislativa faz homenagem à cultura e tradição indígena

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

Com aproximadamente 42 etnias diferentes com mais de 25 mil índios, Mato Grosso é um dos Estados com maior população indígena do país. Para homenagear os primeiros habitantes da região e ancestrais do povo brasileiro neste Dia do índio, comemorado em 19 de abril, a exposição “A Arte e o Cotidiano Indígena” ficará exposta na Assembleia Legislativa do estado até sexta-feira (17).

Leia mais...

Com expectavida de 100mil visitantes, Multifeira Internacional traz cultura estrangeira à Cuiabá

Publicado em Segunda - 06 de Abril de 2015

Pelo sétimo ano consecutivo, os cuiabanos tem a possibilidade de conhecer a cultura, moda, gastronomia, o artesanato e a decoração de diversos países e estados brasileiros. A Multifeira Internacional, que surgiu em 2009, está acontecendo na capital desde sexta-feira (3) e permanece até domingo (12) no Centro de Eventos do Pantanal. 

Leia mais...

Exporriso: Escolha da rainha está confirmada para 20 de abril; conheça as candidatas

Publicado em Quarta - 01 de Abril de 2015

O evento que marcará a escolha da Rainha e das princesas da 29ª Exporriso está confirmado para o dia 20 de abril/2015, no clube Castellus, a partir das 23 horas, com sshow da Banda Ouro e participação especial de Flávio Dalcin.

Leia mais...

Tangará: crianças do Projeto Estrela da Serra celebram Páscoa em dia de lazer

Publicado em Segunda - 30 de Março de 2015 | por Roberto Weber com Gilvan Melo

No último sábado (28), através de um trabalho desenvolvido pelo Projeto Estrela da Serra, em parceira com a Polícia Militar de Tangará da Serra, diversas crianças puderam experimentar um dia de lazer e brincadeiras. O comandante das guarnições da Força Tática do 19ª Batalhão da PM em Tangará, Capitão Sávio destacou a reportagem que as crianças, moradoras do bairro Jardim dos Ipês e que fazem parte do projeto de judô Estrela da Serra

Leia mais...