Publicidade

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012

Privacidade faz usuários de celular rejeitarem apps, diz estudo

Divulgada nesta quarta-feira, uma pesquisa realizada nos Estados Unidos revelou que mais da metade dos usuários americanos de smartphones que usam aplicativos estão rejeitando ou desinstalando determinados programas. Segundo o Daily Mail, o motivo seria a preocupação quanto aos dados pessoais e privados acessados pelos apps.
Leia mais...
Getty Images
Pesquisa revelou que 54% dos usuários americanos de smartphones decidiram não instalar determinados apps para não compar
Pesquisa revelou que 54% dos usuários americanos de smartphones decidiram não instalar determinados apps para não compar

O aparelho será vendido nas cores amarelo, branco, azul e preto, e seu design é bastante minimalista
O aparelho será vendido nas cores amarelo, branco, azul e preto, e seu design é bastante minimalista

IFA: Nokia lança caixas de som antes de anunciar novo celular

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012

Enquanto não acontece o anúncio oficial da nova linha com Windows Phone 8 da Nokia (apesar de o Lumia 920 já ter vazado) em Nova York amanhã, a turma de Espoo mostrou dois novos acessórios para seus smartphones e celulares durante a IFA 2012: as caixas de som portáteis PlayUP, desenvolvidas em parceria com a JBL, e uma nova linha de fones de ouvido Monster Purity Pro.
Leia mais...

FBI nega culpa em vazamento de dados de usuários Apple

Publicado em Terça - 04 de Setembro de 2012

O FBI afirmou que não há evidências de que o vazamento de dados de 1 milhão de usuários da Apple tenha partido do computador de um funcionário do Departamento Federal de Investigação americano. O grupo hacker AntiSec assumiu a autoria do ataque e informou que divulgou apenas uma parcela dos 12 milhões de Unique Device Identifiers (UDIDs), códigos presentes nos dispositivos da Apple, obtidas na invasão de um computador do FBI. As informações são do TechCrunch.
Leia mais...

LG lança smartphone com tela de 4,7 polegadas na IFA 2012

Publicado em Sexta - 31 de Agosto de 2012

O foco da LG na IFA 2012 são os televisores, mas nada impede seus parceiros de negócios mostrarem novos produtos. É o caso do novo smartphone LG Optimus L9, que apareceu na operadora Vodafone - a poucos metros do pavilhão principal da LG.
Leia mais...

Série de jogos de luta "Street Fighter" completa 25 anos

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Após mais de 60 títulos para diversos consoles de videogame e mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a série de jogos de luta "Street Fighter" completa 25 anos nesta quinta-feira (30).
Leia mais...

Dell lança notebook da linha Vostro com processador Ivy Bridge

Publicado em Quinta - 30 de Agosto de 2012

Dell Vostro 3560 é novo modelo topo de linha para SMB e já vem com novo processador Core i7 de terceira geração, aceleradora gráfica AMD Radeon HD 7670 e até tela Full HD.
Leia mais...
Nudez em Star Trek Online
Nudez em Star Trek Online

Jogador cria polêmica ao vender modificação com nudez em Star Trek Online

Publicado em Sexta - 24 de Agosto de 2012 | por Rafael Monteiro

Um jogador identificado pelo apelido Skybuck Flying divulgava imagens inocentes do MMO Star Trek Online para PC quando um outro usuário descobriu, no mesmo diretório das imagens, fotos de uma modificação para deixar os personagens completamente pelados e anúncios para vender essa modificação a terceiros.
Leia mais...

LG inicia produção de tela que poderá ser do novo iPhone

Publicado em Quinta - 23 de Agosto de 2012

A fabricante de telas planas LG Display começou uma produção em massa de um visor novo e mais fino que observadores do setor consideram que será usado na próxima versão do iPhone da Apple.
Leia mais...

Facebook não é só para "fotos da festa de ontem"

Publicado em Quarta - 22 de Agosto de 2012 | por THIAGO TUFANO

O Facebook não é só para as fotos da festa de ontem é o alerta do filósofo Pierre Lévy, ele mesmo um usuário do próprio Facebook, do Twitter, e de outras redes sociais. Porém, do jeito certo: "Eu leciono em uma universidade e uso as mídias na minha sala de aula. Ensino a maneira correta de usar essas ferramentas para intercâmbio de conhecimento, colocação (no mercado), etc. Para muitos alunos, o Facebook é só para colocar foto da festa de ontem e eu tento ensinar outras maneiras. Qualquer professor pode e deve fazer isso", completou o filósofo.
Leia mais...

Pequena impressora conectada à nuvem é lançada por US$ 259

Publicado em Terça - 14 de Agosto de 2012

No final do ano passado, o estúdio de design inglês Berg anunciou a Little Printer, uma impressora minúscula conectada à nuvem, chamada Berg Cloud. Nesta terça-feira, por e-mail, a fabricante informou que a Little Printer já está em pré-venda... e custa caro.
Leia mais...