Publicado em Segunda - 16 de Julho de 2012

YouTube considerado cada vez mais um meio de informação

O site YouTube, propriedade do Google, se transformou num dos mais de comunicação mais importantes do mundo, segundo estudo do centro americano Research Center publicado nesta segunda-feira.
Leia mais...

Autalização de antivirus da Symantec deixa alguns PCs inoperáveis

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Um bug em uma atualização do software antivirus da Symantec Corp"s causou o travamento de alguns PCs com Windows nesta semana, tornando as máquinas inoperáveis até serem reparadas, em um episódio constrangedor que deixou alguns consumidores furiosos.
Leia mais...
A mulher foi fotografada em uma praia de Tel Aviv portando um fuzil
A mulher foi fotografada em uma praia de Tel Aviv portando um fuzil

Mulher de biquíni e armada com fuzil na praia vira sensação na web

Publicado em Sábado - 14 de Julho de 2012

Uma fotografia de uma mulher na praia, de biquíni e portando um fuzil, virou sensação na internet. Segundo o jornal Daily Mail, a personagem da foto seria uma soldado membro das Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês).
Leia mais...

Em livro, ex-funcionária do Facebook detona a rede social e Zuckerberg

Publicado em Sexta - 13 de Julho de 2012 | por Aline Jesus

Katherine Losse, uma das primeiras integrantes da diretoria do Facebook, resolveu contar sua experiência no maior site de relacionamentos do planeta. O resultado é um polêmico livro, que ainda não chegou ao Brasil, chamado “The Boy Kings” (Os Reis Meninos).
Leia mais...

Vendedores chineses oferecem iPhone 5 antes da própria Apple

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2012 | por MELANIE LEE

A Apple ainda não lançou a nova versão do iPhone, mas vendedores oportunistas no Taobao, a maior plataforma de comércio eletrônico da China, já estão aceitando pré-venda, com direito a fotos e supostas especificações técnicas.
Leia mais...

Lojas no Brasil já vendem iPad "nacional" sem redução no preço

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2012 | por Daniela Braun e Laura Brentano

Lojas no Brasil já vendem o iPad fabricado no país sem redução no preço, apesar dos incentivos fiscais aprovados pelo governo para a categoria em 2011. Conforme a assessoria de imprensa da Americanas.com, a loja já comercializa o iPad 2 e o novo iPad de fabricação nacional, mas “pratica os preços estabelecidos pelo fornecedor [Apple]”.
Leia mais...

Google aceita pagar US$ 22,5 milhões para encerrar ação da Apple, diz jornal

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012

O Google deve aceitar pagar US$ 22,5 milhões em um acordo para encerrar uma ação na qual é acusado de espionar ilegalmente milhões de usuários da Apple, informa o “Wall Street Journal”.
Leia mais...

Sem proteção, milhares podem ficar sem internet nesta segunda-feira

Publicado em Segunda - 09 de Julho de 2012

Milhares de usuários de computadores ao redor do mundo, infectados com um vírus desde 2011, podem perder conexão à internet nesta segunda-feira (9), pois expirou, à 1h, a rede de segurança criada pelas autoridades norte-americanas.
Leia mais...

Namco confirma Dragon Ball Z: Budokai HD Collection

Publicado em Sexta - 06 de Julho de 2012 | por Arthur Figueiredo

Durante a Japan Expo, evento que mistura cultura pop japonesa contemporânea e tradicional, em Paris, a Namco Bandai anunciou oficialmente a Dragon Ball Z: Budokai HD Collection. O pacote inclui versões em alta definição do primeiro e do terceiro (?) jogo da série Dragon Ball Z: Budokai, do PlayStation 2.
Leia mais...