Publicidade

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011 | por Francielle Mezadri

NPJ - Secretário de governo participa de inauguração e destaca trajetória da FAIS

A Faculdade de Sorriso (FAIS) inaugurou na noite da última terça-feira (17), as novas instalações do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Curso de Direito com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Secretário Municipal de Governo, Ari Lafin. Representando o prefeito Clomir Bedin (Chicão), o secretário que fez parte do dispositivo de honra da solenidade destacou a trajetória da FAIS e parabenizou a comunidade acadêmica por mais esta conquista.

Leia mais...

Segue para sancionamento MP do Cadastro Positivo

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

O Senado aprovou nesta quarta-feira (19) a medida provisória 518/10, referente ao Cadastro Positivo. O banco de dados com a lista de pagadores adimplentes e de histórico positivo foi regulamentado na Câmara de Deputados no último dia 10,  como “formação e consulta a bancos com informações do adimplemento para formação de histórico de crédito”. O texto segue para presidente sancioná-lo. 
Leia mais...

Prefeito de Canabrava terá que regularizar admissão de servidor

Publicado em Quinta - 19 de Maio de 2011

O prefeito de Canabrava do Norte, Lourival Martins Araújo, terá que instaurar processo administrativo disciplinar para que seja regularizada a admissão de Levy Cândido Souza, que foi empossado ao cargo de professor. A determinação ocorreu no julgamento procedente da representação interna, na sessão plenária do dia 17 de maio.

Leia mais...

Domingos Sávio convoca secretário de Saúde de Cuiabá

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

O vereador Domingos Sávio (PMDB) apresentou na sessão desta terça-feira (17.05) um requerimento convocando o secretário de Saúde de Cuiabá, Antonio Pires Barbosa, a comparecer à Câmara Municipal e prestar esclarecimento sobre os problemas enfrentados pelo Pronto Socorro de Cuiabá.
Leia mais...

Riva anuncia que deve apoiar Dilceu a prefeito de Sinop

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011 | por Alex Fama e Bianca C.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PP), declarou que deve apoiar a candidatura do ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) à prefeitura de Sinop na eleição do próximo ano. "Eu declarei a minha simpatia ao grupo do Dilceu, Dilmar [Dal Bosco, atual deputado estadual], Nilson [Leitão, ex-prefeito e presidente regional do PSDB] pela relação que tenho com eles", disse o progressista.
 
Leia mais...

Presidente do Incra admite precariedade e afirma adotar medidas para resolver problema

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011 | por Joana Dantas

O presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lisboa de Lacerda, admitiu a existência de graves irregularidades em assentamentos rurais de Mato Grosso e de vários outros estados brasileiros. Ele participou da audiência pública, requerida pelo deputado federal Homero Pereira (PR-MT), na Comissão da Agricultura da Câmara dos Deputados.
Leia mais...

Conselho vota, nesta quarta, gestão compartilhada no Pronto-Socorro de Várzea Grande

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011

 Membros do Conselho Municipal de Saúde de Várzea Grande se reúnem nesta quarta-feira (18), às 16h, a fim de discutirem a gestão compartilhada do Pronto-Socorro com o Governo do Estado. A sinalização foi dada nesta terça-feira, em reunião do governador Silval Barbosa com os prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, Chico Galindo e Murilo Domingos. 
 
Leia mais...
Ex-senadora Serys Slhessarenko articula permanência no PT mesmo com pedido de expulsão
Ex-senadora Serys Slhessarenko articula permanência no PT mesmo com pedido de expulsão

Serys vê expulsão injusta e luta pela permanência

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011 | por Rafael Costa

A ex-senadora Serys Slhessarenko classificou como injusta e ilógica o parecer da comissão de ética do PT que defende sua expulsão por infidelidade partidária praticada na campanha eleitoral de 2010.

Leia mais...

Vereadora prestigia inauguração do Núcleo de Prática Jurídica da FAIS

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

A vereadora Profª Marisa Netto (PSB) participou na noite desta terça-feira (17) da inauguração das novas instalações do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Curso de Direito da Faculdade de Sorriso (FAIS).

 
Leia mais...
Pedetista nega oferecimento de propina a militante e anuncia processo
Pedetista nega oferecimento de propina a militante e anuncia processo

Assessora de Taques nega oferta de propina

Publicado em Quarta - 18 de Maio de 2011 | por Rafael Costa

A assessora parlamentar do senador Pedro Taques, Paolla Reis, negou que tenha oferecido propina de R$ 5 mil ao militante do PDT, Aluízio Leite, para que este viesse a provocar a renúncia de 17 dos 33 membros do diretório de Cuiabá, com a finalidade de conseguir uma dissolução automática do diretório municipal. Ela também anunciou que vai processá-lo na Justiça pelo que classifica de denúncia grave e sem fundamento

Leia mais...