Publicado em Sábado - 19 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques

Valtenir contraria MT Muito Mais e diz ser suicídio discutir eleições de 2012

O presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, não concorda com as articulações do Movimento MT Muito Mais visando às eleições de 2012 e acredita que a atitude será “suicídio” para o grupo.
Leia mais...
Olhar Direto

Miguelão em campanha percorre vários municípios de Mato Grosso
Miguelão em campanha percorre vários municípios de Mato Grosso

Miguelão cumpre extensa agenda no Médio Norte neste fim de semana

Publicado em Sábado - 19 de Fevereiro de 2011

Faltam 5 dias para a eleição que escolherá o novo presidente da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso – UCMMAT. O vereador Miguel Moreira da Silva, - Miguelão, segue firme com sua campanha pelo Estado. E até o dia 23, dia do pleito, Miguelão cumpri uma extensa agenda de visitas pelos municípios, levando suas propostas.
Leia mais...

Zé Domingos quer a pavimentação ligando Bom Jardim ao Distrito de Roda D"Água, no município de Nobres

Publicado em Sábado - 19 de Fevereiro de 2011

Deputado Zé Domingos indica a SETPU, a necessidade de executar de imediato o Projeto Executivo de pavimentação asfáltica de 9,2 Km ligando a MT 241 de Bom Jardim ao Distrito de Roda D’Água, município de Nobres.
Leia mais...

Deputado Zé Domingos reivindica ações na área da Saúde para Itanhangá

Publicado em Sábado - 19 de Fevereiro de 2011

O deputado Zé Domingos Fraga (DEM) fez uma série de indicações a Secretaria de Saúde do Estado para atender as necessidades do Município de Itanhangá, que passa por sérias dificuldades por falta de estrutura na área da saúde.
Leia mais...

Governo de Mato Grosso foca na Matriz de Responsabilidades, diz secretário-chefe da Casa Civil

Publicado em Sábado - 19 de Fevereiro de 2011

O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, esclareceu à imprensa na sexta-feira (19.02) que o Governo do Estado de Mato Grosso tem uma Matriz de Responsabilidades com a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), em que os recursos para os eixos das ações da Copa do Mundo de 2014 estão assegurados, portanto, não há motivos para exponencializar riscos ou sair do foco principal. 
Leia mais...

Dilceu quer ser prefeito de Sinop

Publicado em Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 | por Ana Adélia Jácomo

Após ter sido derrotado na disputa ao Palácio Paiaguás como vice na chapa encabeçada por Wilson Santos (PSDB), o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) afirma que entrará na briga pela Prefeitura de Sinop no próximo pleito. Ele aponta que já havia feito um acordo com membros da coligação Jonas Pinheiro, formada pelo PSDB, DEM e PTB, para garantir seu futuro político. “Eu fechei um acordo com a coligação. Se o Wilson perdesse, eu estaria definido como candidato à prefeitura, mas ainda faltam alguns acertos”, revela Dilceu.
Leia mais...
Ele disputa com com o desembargador Gerson Paes; eleição será no dia 13 de abril
Ele disputa com com o desembargador Gerson Paes; eleição será no dia 13 de abril

Rui Ramos deve ser reconduzido à presidência do TRE

Publicado em Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

Na disputa pela reeleição à presidência do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Rui Ramos atribuiu sua indicação pelo Pleno do Tribunal de Justiça ao trabalho que vem desempenhando na Corte. Apontou, ainda, a conscientização dos seus colegas magistrados, que lhe confiaram o voto, entendendo que seria oportuno indicá-lo para continuar na instituição.
Leia mais...

Irmão de Ralf Leite acusado de comprar votos é demitido da polícia

Publicado em Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 | por Alexandre Alves

O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso está demitindo policiais que tiveram algum tipo de desvios de conduta e que foram julgados pelo Conselho de Disciplina da corporação. Somente nesta semana já são seis os excluídos da ativa, incluindo os dois publicados hoje, no Diário Oficial do Estado.
Leia mais...

Leitão é novo presidente do PSDB

Publicado em Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 | por Andréa Haddad

O ex-prefeito de Sinop e primeiro suplente do PSDB na Câmara Federal, Nilson Leitão, vai presidir a executiva estadual do partido em Mato Grosso. A decisão foi tomada em reunião nesta quinta (17), durante à tarde, e confirmada pela ex-deputada federal Thelma de Oliveira.
Leia mais...