Noticias Politica MT
Botelho incentiva população a denunciar candidatos financiados pelo crime organizado
Ele afirmou que os candidatos podem, inclusive, não saber que membros de sua equipe fazem parte de facções e a denúncia ajuda a tomar alguma providência.
Max diz que Mendes seria o “melhor candidato a presidente”
Para Max, a grande dificuldade ficaria na comunicação da Gestão Mendes ao resto do País. Mato Grosso tem pouco mais de 2,5 milhões, dos mais de 150 milhões de brasileiros.
Ex-senador admite disputa, mas diz que Pivetta tem prioridade
Em janeiro Pivetta disse que está preparado para o cargo por estar na fila “há muito tempo” e que o próximo pleito seria sua vez de tentar a majoritária.
AL aprova corte de incentivos fiscais para empresas ligadas à moratória da soja
Para os defensores do projeto de Lei, a moratória favoreceria apenas a Europa, que teria interesse em dificultar a agricultura mato-grossense no mercado mundial.
Irmãos Fraga entram na disputa por prefeituras no interior do estado
O retorno de Neurilan para a disputa eleitoral ocorre após ele ter perdido o comando da AMM no ano passado, após ficar à frente da entidade de 2015 a 2023.
Botelho defende punição a Emanuel por calote: “Não é cabível”
O calote foi denunciado pelo presidente da Câmara Municipal, Chico 2000 (PL), durante sessão na terça-feira (21). Ele disse que montante sanearia a fila de quase 8 mil pessoas a espera de uma cirurgia eletiva na cidade.
Barbudo assume cadeira de Amália e diz que fará defesa do agro
Barbudo foi parlamentar na legislatura passada (2019-2022) e apoiador ferrenho do então presidente Jair Bolsonaro. Na eleição de 2022, recebeu 53.285 e conseguiu apenas a suplência do PL.
Fávaro leva reunião do G20 para resort de luxo ligado a Maggi
O complexo Malai Manso, localizado na Chapada dos Guimarães, tem entre seus sócios André Souza Maggi, filho de Blairo - que também foi governador de Mato Grosso (2003-2010).
"Sou contra qualquer imposto que vá para Brasília", diz Pivetta
Pivetta afirmou ser contrário que recursos vão para os cofres da União. Para o político, os recursos deveriam ficar “mais próximos” da população.
