Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

Sorriso: polícia prende 3 acusados de receptação de caminhonete

A Polícia Militar prendeu, ontem, em Sorriso, três homens acusados de receptação de uma caminhonete L-200, que havia sido furtada em Tapurah. I.V.S., 43 anos, foi localizado em uma fazenda, R.B.C., 31 anos, pouco tempo depois próximo ao local e M.E.A., 42 anos, em uma cascalheira a cerca de dez quilômetros da propriedade, com a caminhonete. O boletim de ocorrência aponta que este último acusado estava lá a mando de I.V.S. (com o intuito de despistar a PM), que por sua vez acabou confessando ter comprado o veículo por R$ 6 mil, em um distrito.
Leia mais...

Integrante de quadrilha que realizava assalto a residências é preso em MT

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

A Polícia Judiciária Civil cumpriu mais um mandado de prisão, ontem, em Poconé. F.R.S. teve a prisão preventiva decretada pela comarca, após vários roubos a residências. O acusado foi encontrado em sua residência no bairro São Benedito, em Poconé.
Leia mais...

Homem é morto com cinco tiros em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

Leia mais...

Escritório do IBGE de Juína é invadido e notebooks são furtados

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Um funcionário da agência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de Juína comunicou, ontem, à Polícia Militar, que a unidade foi invadida. O tenente PM Alexandre Fontes Teixeira afirmou, ao Só Notícias, que o servidor relatou ter chegado ao local para trabalhar e se deparou com uma das vidraças quebradas. Dois notebooks foram levados
Leia mais...
PM faz operação durante Liquidacentro em Cuiabá
PM faz operação durante Liquidacentro em Cuiabá

PM faz operação durante evento de liquidação no centro de Cuiabá

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

A Polícia Militar deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) a ‘Operação Hermes’ em Cuiabá. Conforme a PM, a ação foi planejada para garantir a segurança durante a 6ª edição do Liquidacentro, que ocorre nas principais ruas, travessas, calçadões e avenidas do centro da capital.
Leia mais...

Sinop: mulher morre atropelada por caminhão

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012 | por Alex Fama

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão caçamba, agora há pouco, na avenida André Maggi, nas proximidades do bairro Boa Esperança. Segundo informações do cabo da PM Firmino, a vítima foi identificada como Michele Gonçalves, porém, sua idade ainda não foi confirmada. A Perícia Técnica está no local do acidente para colher mais detalhes.
Leia mais...

Adolescente roubava motos para se tornar "popular"

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012 | por Welington Sabino

Leia mais...

"Auro tinha material e vinha sendo ameaçado", revela Priminho Riva

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012 | por Laura Petraglia

Depõe logo mais na 12ª Vara Criminal de Cuiabá o empresário Priminho Riva, irmão do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), sobre o assassinato do jornalista Auro Ida, brutalmente executado em julho do ano passado quando deixava a namorada em casa, no bairro Jardim Fortaleza.
Leia mais...

Cobrador de ônibus que tinha Golf é preso com mais cinco em operação

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012 | por Victor Cabral

O cobrador de ônibus Rodrigo Nascimento Maia e outras cinco pessoas foram presas acusadas de roubo a residências e empresas. O suspeito teria ajudado o bando a assaltar a empresa de ônibus que ele trabalhava, cerca de R$ 20 mil foram roubados.
Leia mais...

Adolescente fica ferido com Facada

Publicado em Terça - 10 de Julho de 2012

O adolescente Bruno Lima da Rocha, de 15 anos, foi atingido por uma facada na perna após ser perseguido por um homem num Santana branco. O garoto tentou correr, mas foi esfaqueado. A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite deste domingo, por volta das 18h30, no bairro Voluntários da Pátria, na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Leia mais...