Publicidade

Publicado em Segunda - 09 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Caseiro é baleado por bandidos em assalto na zona rural e morre na hora

Um assalto na zona rural resultou na morte de uma pessoa no município de Santo Antônio do Leverger (32 km de Cuiabá), no início da tarde desta segunda-feira (9).
Leia mais...

Desconhecidos atiram e ferem dois

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012

Ocupantes de uma Ecosport preta chegaram metralhando um grupo de pessoas na Rua Teles Pires, na região da Aldeia, no bairro Dom Aquino, deixando dois feridos. A dupla tentativa de assassinato ocorreu anteontem por volta das 19h30. Foram baleados Hidebrando Pereira da Silva, de 55, e Rayender Cunha Siqueira, de 19, que foram levados ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Leia mais...

PM encontra pasta-base em residência

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012

O jovem Durvalino de Oliveira Santos, de 25 anos, foi preso por policiais militares com oito porções de pasta-base de cocaína em forma de pedra. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no residencial Belita Costa Marques, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Os PMs receberam uma denúncia de que na casa funcionava uma movimentada boca-de-fumo, onde várias pessoas compravam entorpecentes e faziam uso por ali mesmo.
Leia mais...

Bando explode caixa, mas obtém acesso ao dinheiro

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012

Mais um caixa-eletrônico foi atacado por bandidos na Grande Cuiabá. Ontem de madrugada, ladrões explodiram um terminal Banco Bradesco instalado no Supermercado Modelo do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Leia mais...

Vendedora é flagrada com drogas em casa

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012

Leia mais...

Policia britânica admite "golpe de sorte" em prisão de terroristas

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012

Após prender sete homens por suspeita de terrorismo em uma blitz de trânsito, a polícia britânica admitiu que a operação, realizada na rodovia M1, em South Yorkshire (norte da Inglaterra), não foi programada, e que a ação era apenas rotineira, segundo declarações publicadas pelo jornal Daily Mail.
Leia mais...

Homem leva 3 tiros durante a madrugada

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012 | por Welington Sabino

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Civil em Cuiabá na madrugada deste sábado (07). A vítima é um homem que foi alvejado por 3 tiros no bairro Jardim Vitória por volta das 5h. Populares relataram à Polícia Militar que o suspeito é conhecido pelo apelido de “Magrão”, mas foragiu após os disparos. O crime ocorreu nas proximidades do miniestádio do bairro. 
Leia mais...

Polícia investiga suspeito de estuprar menina de 5 anos

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012 | por Renê Dióz

A polícia em Cuiabá está à procura de Francisco Alves da Silva, idade ainda não revelada, acusado de ter cometido estupro contra uma menina de apenas cinco anos na noite desta sexta-feira (6) no bairro CPA.
Leia mais...

Homem é encontrado com marcas de três tiros e polícia procura suspeito

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012 | por Renê Dióz

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Vitória na madrugada deste sábado (7).
Leia mais...

Mãe deixa filha na casa da sogra em MT e criança é violentada por idoso

Publicado em Sábado - 07 de Julho de 2012 | por Kelly Martins

Um idoso de 66 anos é suspeito de ter estuprado uma menina de cinco anos de idade, no Bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, após o abuso sexual, o suspeito conseguiu fugir e até o momento ele não foi encontrado.
Leia mais...