Publicidade

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2012

Estelionatário tenta comprar carro com nome falso e acaba preso em MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante, ontem à tarde, em Várzea Grande, H.J.O., 57 anos. Ele é acusado de tentar financiar um carro com uso documento falso. Ele foi preso por policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande quando assinava o contrato de compra do veículo, em uma concessionária do município.
Leia mais...

Aluna foi agarrada à força por professor em escola estadual.
Aluna foi agarrada à força por professor em escola estadual.

Imagens mostram professor beijando aluna à força em MT, diz delegada

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2012 | por Kelly Martins

As imagens do circuito interno da Escola Estadual Marechal Dutra, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, foram entregues pela diretoria escolar à Polícia Civil e revelam o momento em que um professor de informática beija uma aluna de 11 anos à força. A delegada responsável Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, Juliana Carla Buzetti, disse ao G1 não restar dúvidas de que o professor agarrou a criança, sem ela querer, dentro da sala de aula. No entanto, a delegada informou que as imagens não devem ser divulgadas porque o caso está sob sigilo.
Leia mais...

Polícia Civil esclarece cerca de 70% dos homicídios da Grande Cuiabá

Publicado em Quinta - 12 de Julho de 2012 | por LUCIENE OLIVEIRA

A Polícia Judiciária Civil está intensificando as ações para elucidação dos crimes homicídios dolosos ocorridos na Grande Cuiabá. No primeiro semestre de 2012, a Polícia Civil esclareceu a autoria de 68,54% dos 178 assassinatos cometidos em Cuiabá e Várzea Grande, de janeiro a junho. Em 122 crimes, os autores estão identificados e qualificados nos inquéritos policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Leia mais...

PM prende acusado de tráfico no Coxipó

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

Ao investigar o tráfico de drogas no Residencial Coxipó, policiais militares prenderam o vendedor Antônio Carlos Magalhães Viana, o “Xeng”, de 22 anos, flagrado com cerca de 250 gramas de pasta-base de cocaína escondida em sua casa, na Rua H. Além do entorpecente, os PMs apreenderam cinco celulares e uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro. A prisão do jovem ocorreu anteontem, por volta das 22h30.
Leia mais...

Mulher bate no marido e vai presa

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

A dona de casa Alaene de Oliveira, de 25 anos, foi presa após agredir o marido, Domingos Aparecido de Souza, de 39 anos, que ficou lesionado na boca com uma pedrada. Ele teve que ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. A agressão ocorreu anteontem à tarde no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande.
Leia mais...

Usuário de drogas é executado em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012 | por Izabel Barrizon

Leia mais...

Dono de supermercados fica ferido em tentativa de roubo

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

O proprietário de uma rede de supermercados na Grande Cuiabá foi baleado de raspão na mão e no ombro durante uma tentativa de assalto em frente a um das filiais no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Kássio Rodrigues Catena, de 35 anos, proprietário da rede Paulista de supermercados, foi rendido por dois assaltantes que tentaram roubar um malote com dinheiro.
Leia mais...

Polícia tenta achar carro de Carlos Brito

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

A Polícia Civil tenta localizar o Hyundai I.30 prata, placas OBA 3296, roubado do candidato a prefeito por Cuiabá Carlos Brito (PSD). O assalto ocorreu na noite da última quinta-feira no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Brito, que já foi secretário estadual de Segurança Pública, não estava no carro.
Leia mais...

PRF prende homem com carro furtado na BR-070

Publicado em Quarta - 11 de Julho de 2012

Leia mais...