Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Maurício Cruvinel

Polícia prepara desejo de 300 famílias em fazenda; há risco de violência

Um forte aparato de segurança  foi mobilizado nesta terça-feira, 17,  para garantir o cumprimento de mandado de reintegração de posse na Fazenda Santa Rosa I, no município de Sorriso, no Norte de Mato Grosso, ocupada por aproximadamente 300 famílias de trabalhadores rurais. A propriedade tem 50 mil hectares. Há risco de confronto, já que os lavradores têm  resistido a decisão judicial, proferida pelo desembargador José Silvério Gomes, do Tribunal de Justiça.
Leia mais...
Ilustração

Sinop: PM apreende três motores de caminhonetes sem notas fiscais

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por José Carlos Araújo

Policiais Militares apreenderam, ontem, três motores de caminhonetes da marca Mercedes Benz. Os objetos estavam sendo transportados em uma caminhonete vermelha, que seguia para Matupá. De acordo com o sargento PM França, o veículo com os motores foi abordado na BR-163, no bairro Alto da Glória. A denúncia informava que a caminhonete estaria vindo do município de Vera.
Leia mais...

Cerca de 130 policiais militares cumprem mandado de reintegração em fazenda ocupada há 14 anos

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

Aproximadamente 130 policiais militares partiram rumo à Fazenda Santa Rosa I, no Distrito de Boa Esperança, no município de Sorriso (412 km de Cuiabá), para cumprir mandado judicial de reintegração de posse da área, invadida por trabalhadores rurais há 14 anos.
Leia mais...

Número de prisões cai 33% em operações da PF em Mato Grosso

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

O número de presos em operações da Polícia Federal, em Mato Grosso, no primeiro semestre, atingiu 66,6% do registrado no mesmo período do ano passado. Estatística da própria PF aponta que 30 pessoas foram levadas para a cadeia em quatro operações, enquanto 45 foram retiradas de circulação em igual período em 2011. A queda foi de aproximadamente 33%.
Leia mais...

Homem diz ter perdido chave de carro, pede carona e tenta abusar sexualmente de jovem em MT

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem foi agredido, roubado e abusado sexualmente ao dar carona para uma pessoa que pedida ajuda para retornar de uma festa no parque de exposições do município de Juína (734 km de Cuiabá).
Leia mais...

Nova Mutum: condutor perde controle do veículo e bate em lateral da pista

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

Uma caminhonete Tucson, placas de Nova Guarita, acabou saindo da pista, hoje, no final da manhã, na MT-010, que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. Segundo informações policiais, o condutor, Lírio Francisco da Silva, 76 anos, perdeu a direção do veículo e acabou batendo no acostamento. Ele seguia do município de Diamantino para Nova Guarita.
Leia mais...
Delegado Garcia, da DHPP, suspeita que o rapaz foi torturado, antes de ter a cabeça cortada
Delegado Garcia, da DHPP, suspeita que o rapaz foi torturado, antes de ter a cabeça cortada

Polícia procura cabeça de usuário de drogas executado

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o jovem Juliano Silva Estigarrilho, de 21 anos, tenha sido torturado, antes de ser decapitado.
Leia mais...

City Lar é invadida por bandido malote de dinheiro é levado de posto

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem armado invadiu a loja da City Lar na Avenida Ari Paes de Barreto, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana, na tarde de segunda-feira (16) e roubou computadores e um aparelho celular.
Leia mais...

Adolescente acusado de matar namorado da mãe e traficante de drogas são presos pela Polícia Civil

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Victor Cabral

Dois homens, um acusado de homicídio e outro de tráfico de drogas, foram presos em Canarana (823 km de Cuiabá). Um adolescente de 17 anos teria matado o namorado da mãe.
Leia mais...

Preso foge da cadeia, assalta casa de PM e acaba preso novamente em MT

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Laura Petraglia

Um fugitivo da cadeia pública de Vila Bela da Santíssima Trindade foi preso depois assaltar a casa de um policial militar da cidade. Pablo Henrique Damasceno, de 28 anos, é natural de Campo Grande (MS), mas cumpria pena em Mato Grosso por ter cometido diversos tipos de crimes no Estado.
Leia mais...