Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011

Suspeitos de matar homem em Sinop são presos em Sorriso

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (24), na entrada de Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá), quatro homens que estavam em um Fiat Uno prata. Eles são suspeitos de efetuarem vários disparos e assassinar Alexandro Fortunato Pereira, 28, esta tarde, em Sinop (500 Km ao norte da Capital). Após colher relatos de testemunhas, a polícia seguia pistas de um veículo com estas descrições com o mesmo número de ocupantes que teria fugido em direção ao município vizinho. Os homens estão sendo levados para Sinop para serem interrogados e para confirmar se foram realmente os autores do crime.

Leia mais...

Assalto ao BB em Santo Antônio do Leste: mais quatro acusados de pertencer à quadrilha estão presos
Assalto ao BB em Santo Antônio do Leste: mais quatro acusados de pertencer à quadrilha estão presos

Mais 4 acusados de assalto são presos

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011 | por FRANCIS AMORIM

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (DERF) conseguiu prender quatro pessoas acusadas de integrar a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Santo Antônio do Leste. Os quatro foram presos no início da noite de quarta-feira e transferidos na madrugada de ontem para Primavera do Leste, onde ocorrem as investigações.
Leia mais...

Casos de estupros diminuem em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011 | por Karoline Kuhn

As ocorrências relacionadas a crimes contra liberdade sexual passaram de 1,2 mil no Estado, ano passado. Do total, pelo menos 1.055  foram de estupros e 160 tentativas, segundo o Anuário Brasileiro da Segurança Pública 2011, divulgado recentemente. Houve pequena queda em relação a 2009. Segundo o levantamento, foram identificados no período 1.143 casos de estupros e 170 em tentativas. Os dados informados correspondem ao volume de ocorrências policiais registradas e não, necessariamente, indicam a quantidade de vítimas envolvidas.
Leia mais...
18 pessoas foram presas e apreendidos 230,5 kg de pasta-base
18 pessoas foram presas e apreendidos 230,5 kg de pasta-base

PF deflagra operação e busca chefe do tráfico em MT

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011

A Polícia Federal deflagrou, no começo da manhã desta sexta-feira (25), na cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), a Operação Mahyah, de combate ao tráfico internacional de entorpecente em Mato Grosso e em outros 10 estados.
Leia mais...

Sinop: acusado de matar homem diz armas foram jogadas ao avistar barreira

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar informou que os acusados de assassinar a tiros Alexandro Fortunato Pereira, 28 anos, ontem à tarde, são três homens (de 19, 21 e 36 anos) e um adolescente de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrências, este menor confessou ter jogado uma pistola 380 e um revólver calibre 38 no meio de uma lavoura, quando avistaram a barreira policial na entrada do município de Sorriso, para onde tentaram fugir.
Leia mais...

Presos dois suspeitos do assassinato de músico capixaba em Poconé

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011

Dois homens envolvidos no assassinato do músico da banda capixaba “Os Carreteiros” e na tentativa de homicídio de um segundo integrante da banda foram presos, na tarde de quinta-feira (24.11), por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul).
Leia mais...

Pintor é indiciado por tentativa de roubo a banco no Estado

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011

Acusado de tentativa furto, mediante arrombamento, praticado contra uma agência do Banco do Brasil, no início de novembro, um homem de 26 anos foi indiciado, ontem, pelo delegado Eder Clay de Santana Leal, titular da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Campo Novo do Parecis. Nas investigações, ele é apontado como o autor do delito.
Leia mais...

Sinop: adolescente é flagrado furtando comida de igreja

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de invadir uma igreja católica, esta madrugada. Ele estava saindo do local com uma caixa com vários produtos. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na rua 2, das chácaras São Cristóvão.
Leia mais...

Lucas: presa tenta esconder celular na vagina durante revista em cadeia

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011 | por Altair Anderli

Agentes prisionais e a Polícia Militar realizaram, ontem à tarde, revista na cadeia de Lucas do Rio Verde. Em uma das celas foram encontrados dois celulares e três barras de ferro, utilizadas como "chuço" (arma artesanal).
Leia mais...