Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012

Homem é morto a tiros ao tentar reagir a assalto em Cuiabá, diz polícia

Um policial civil foi morto na noite deste domingo (22) no bairro CPA IV, em Cuiabá. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública da Polícia Civil (Ciosp), o policial teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou sendo morto.
Leia mais...
Ilustração

Mulher é encontrada degolada em Sinop

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012

Denise Aparecida da Costa, 24, foi encontrada morta na residência onde morava, na rua Beija Flor, no bairro Jardim das Nações em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ela estava com o pescoço cortado e a Polícia Civil começa a investigar o caso como possível execução. De acordo com policiais, a casa era alugada e o vizinho que mora na residência da frente ( no mesmo terreno), foi quem achou o corpo após estranhar o sumiço da jovem.
Leia mais...

Sorriso: moto é furtada em frente a clube de festas

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012 | por Ivan Oliveira

Leia mais...

Polícia Militar encontra dinamites em um bairro de Classe Média em Nobres

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012 | por Gislaine S. dos Santos /Marcos

Domingo passado (15/07) por volta das 02 h 30, a Polícia Militar encontrou em uma residência do Jardim Paraná, Bairro de Classe Média de Nobres, oito bananas de dinamites, sendo seis delas de 50 cm e duas de 10 cm, sendo que estas últimas já estavam preparadas para uso e uma substância analógica, aparentando ser cocaína e 150 metros de cabos de fios.
Leia mais...
Material foi encontrado na casa dos suspeitos
Material foi encontrado na casa dos suspeitos

PM prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012

Dois homens foram presos na manhã de domingo (22) por suspeita de tráfico de drogas em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, porções de droga e materiais usados para separar e embalar entorpecentes foram encontrados na casa em que os suspeitos estavam.
Leia mais...

Bandidos levam dinheiro de lotérica e atiram contra empresário em Sinop; veja vídeo

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012 | por Alex Fama

Dois homens armados invadiram e levaram, esta tarde, todo o dinheiro de uma lotérica, instalada anexa em um supermercado, localizado avenida André Maggi. O valor levado ainda não foi contabilizado pela direção do estabelecimento, mas acredita-se que seja uma quantia grande, já que no momento havia vários clientes e muitos realizando saques de benefícios.
Leia mais...

Polícia investiga quadrilha de roubo a residências em município de MT

Publicado em Segunda - 23 de Julho de 2012

Investigadores da delegacia da Polícia Civil de Jaciara estão realizando uma operação, com apoio da Polícia Militar, para prender uma quadrilha que pratica assaltos em residências e comércios do município. Até o momento quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.
Leia mais...

Duas pessoas são assassinadas em menos de 12h em Cuiabá

Publicado em Domingo - 22 de Julho de 2012 | por Laura Petraglia

Duas pessoas foram assassinadas em Cuiabá neste sábado (21). O primeiro homicídio aconteceu no bairro 1º de Março, ainda durante o dia e o segundo no bairro da Lixeira.
Leia mais...

Cuiabá: ladrão de banco é preso planejando outra ação criminosa

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

A polícia prendeu M.S.S.P., 31 anos. Ele é acusado de tentativa de roubo em Cuiabá. Ele e mais dois comparsas estavam em um veículo BMW preto, em atitude suspeito no bairro Primeiro de Março. Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram e na perseguição bateram o carro contra um muro. Eles ainda atiraram contra os policiais.
Leia mais...

Cientistas temem aumento de mercúrio na Amazônia

Publicado em Sábado - 21 de Julho de 2012

Uma medida do governo do Amazonas para regulamentar os garimpos de ouro no Estado está sendo questionada pela comunidade científica local, que teme o agravamento dos altos níveis de mercúrio nos rios da Amazônia. Usada na extração do minério, a substância tóxica é manejada pela crescente leva de pequenos garimpeiros que chega à região.
Leia mais...