Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012

"Boca de fumo" aceitava até cartão de crédito em Cuiabá

A polícia fechou um ponto de comercialização de drogas, localizado no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Uma mulher foi presa. Segundo informações policiais, após denúncia, a guarnição do 10° Batalhão do Grupo de Apoio, chegou até uma lan house, na rua Alan Kardec, onde os suspeitos estariam vendendo drogas. A forma de pagamento era feita inclusive com cartão de crédito.
Leia mais...

Homem é preso após tentar despistar polícia com criança em MT

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn

Um jovem, 22 anos, foi preso acusado por porte ilegal de arma e lesão corporal, ontem, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, inicialmente os policiais foram comunicados para verificar uma denúncia de agressão familiar e, ao se aproximarem do local, avistaram o suspeito saindo da casa com uma criança no colo. Ao ser feita vistoria, foi encontrado um revólver calibre 38.
Leia mais...

Nortão: presa dupla que roubou secretaria e carro de vice-prefeito

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (240 km de Sinop) prendeu mais dois homens suspeitos de envolvimento no assalto a Secretaria de Ação Social e no roubo do carro do vice-prefeito, na sexta-feira (13). M.S.S e R.E., foram localizados a partir da prisão do primeiro acusado, S.R., no sábado (21). As vítimas tiveram objetos pessoais roubados.
Leia mais...

Acusado de assassinato e roubo sofre acidente e é preso no Nortão

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Civil de Nova Monte Verde (459 km de Sinop) finaliza os trâmites para a transferência de C.A.Z. para a cadeia de Alta Floresta. Ele foi preso, no início da noite de ontem, na entrada da cidade, próximo a um frigorífico na MT-208, após envolvimento em um acidente de moto. Procurado desde 2009, é acusado de homicídio qualificado, assalto a mão armada e roubo de gado na região de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde.
Leia mais...

Bandidos roubam arma de vigilante da Justiça Eleitoral

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012

Dois criminosos armados renderam o guarda da Central de Atendimento ao Eleitor no município de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (24) e levaram a arma utilizada pelo vigilante. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informa que não foi subtraído nenhum outro bem ou documento das dependências dos 2 cartórios eleitorais que funcionam no local.
Leia mais...

Ladrão invade clínica e rouba objetos de funcionários e clientes em Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012

Uma Clínica de Cirurgia Plástica foi assaltada na manhã desta terça-feira (24) em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, vários objetos de clientes, como bolsas, joias e talões de cheques foram levados pelos ladrões. Objetos da própria clínica e todo dinheiro do caixa também foram roubados. Ninguém foi preso.
Leia mais...

Quatro presos fogem de cadeia de Poconé

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Welington Sabino

Quatro presidiários que cumprem penas por homicídio, furto e roubo fugiram da Cadeia Pública de Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá) nesta terça-feira (24), porém, 1 deles foi recapturado instantes depois da fuga, ainda nas imediações da unidade prisional que a exemplo da maior parte dos presídios de Mato Grosso, também enfrenta problemas de superlotação. A fuga, conforme o diretor substituto na unidade, Marcos Campos, ocorreu por volta das 17h, quando os presos voltavam do banho de sol.
Leia mais...

Sorriso: bandidos invadem obra e levam R$ 5 mil em ferramentas

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Ivan Oliveira

Bandidos invadiram uma obra no bairro Jardim Califórnia e furtaram várias ferramentas, entre elas o motor de uma bitorneira. A estimativa é que o prejuizo chegue a R$ 5 mil. O empreiteiro disse aos policias militares que os criminoso estouraram o cadeado da casa de ferramentas e levaram os materiais.
Leia mais...

Bandidos levam dinheiro de mercado em Sinop

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Bianca Zancanaro/José C. Araúj

Dois bandidos, aparentando serem menores e um deles armado com um revólver, assaltaram, esta tarde, um mercado na rua das Águias, no bairro Maria Vindilina. No momento do roubo estavam no local os proprietários e alguns clientes. Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no caixa, porém, a quantia não foi informada.
Leia mais...

Menina de 10 anos é sequestrada, dopada e currada por 4 homens em Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por José Ribamar Trindade

Monstruosidade. Uma menina de apenas dez anos foi currada – pessoa estuprada por mais de duas pessoas ao mesmo tempo -, por quatro homens em Cuiabá. Primeiro ela foi sequestrada. Para completar a perversidade, a garoto ainda foi dopada e dormiu por mais de 48 horas. Os quatro bandidos podem ser presos a qualquer momento.
Leia mais...