Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Polícia suspeita de falha humana em rapel que matou jovem em MT

Há suspeita de que a queda de um jovem de 26 anos de uma altura de 15 metros enquanto praticava rapel em uma cachoeira, no município de Nova Canaã do Norte, a 696 quilômetros de Cuiabá, tenha sida causada por falha humana. De acordo com a Polícia Civil, os dois instrutores responsáveis já prestaram depoimento, assim como algumas testemunhas que faziam parte do grupo de excursão com o qual a vítima tinha ido no início deste mês, data do acidente.
Leia mais...

Nortão: 4 são presos em operação de combate ao tráfico de drogas

Publicado em Sexta - 27 de Julho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Cerca de 13 policiais militares de Aripuanã, que participam da Operação "Erva Daninha", prenderam, esta madrugada, quatro homens, entre 23 e 36 anos, acusados de tráfico de drogas. De acordo com o comandante da 10° CIPM, capitão Anderson Luiz da Silva, foram cumpridos mandandos de busca e apreensão em cinco localidades com indícios de comercialização ilegal de entorpecentes.
Leia mais...

Dois cuiabanos são presos em Tocantins

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

Dois envolvidos com arrombamento de caixas eletrônicos na Grande Cuiabá foram presos na cidade Araguaína (TO), tentando cortar um caixa de autoatendimento do Banco do Brasil. Marcio Almeida de Oliveira, de 34 anos, e Ricardo Xavier de Souza Lopes, o “Ninja”, de 29, são moradores do CPA.
Leia mais...

Polícia encontra documentos falsos escondidos em quitinete

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Um pacote com 60 documentos foram apreendidos por policiais civis em uma casa na rua Padronal no Parque do Lago em Várzea Grande. Entre os papéis estavam carteiras de identidade, carteiras de motorista, cartões de crédito e débito.
Leia mais...

Investigadores procuram cabeça da vítima

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Passados 10 dias, a Polícia ainda não tem pistas sobre a localização da cabeça do jovem Julio Silva Estigarrilho, de 21 anos, encontrado decapitado no domingo (15) no bairro Colinas Verdejantes em Várzea Grande. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram buscas durante dois dias. Existe a suspeita de que ele tenha sido decapitado em outro lugar e o corpo deixado no bairro.
Leia mais...

Adolescente de 14 anos chefiava “boca” no CPA 1

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Um adolescente de 14 anos foi detido chefiando uma “boca-de-fumo” no bairro CPA I, em Cuiabá. Com ele, policiais militares apreenderam uma porção de maconha que ele tentou se livrar da substância ao perceber a aproximação de uma viatura. Ele estava em companhia de outro menor. A detenção ocorreu na rua Jornalista Amaro Falcão.
Leia mais...

Polícia identifica suspeito de matar policial civil

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012 | por Izabel Barrizon

Polícia identificou o suspeito de ter assassinado o policial civil Manoel Alves de Almeida, 51, durante uma tentativa de assalto no último domingo (22), em Cuiabá. O policial chegava a sua casa no bairro CPA 4, em uma motocicleta, quando foi abordado pelo suspeito.
Leia mais...

Homem abre janela de casa para atender chamada e leva tiro na testa; assassino foge

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

Edemilson Ferreira Sampaio, de 31 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, nesta quarta-feira, por volta das 23h, dentro da casa em que reside, na rua 11, do bairro Boa Esperança, em Sinop.
Leia mais...

Homem é executado em frente de casa em Sinop

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012

Um homem foi morto por volta das 23h, na rua 11, do bairro Boa Esperança em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, Edmilson Ferreira, 31, foi executado com um tiro na cabeça. Relato de testemunhas apontam que ele estava em sua residência, quando uma pessoa chamou por seu nome. Ao sair para atender, apenas um disparo foi efetuado.
Leia mais...

Taxista é assassinado com um tiro na cabeça e encontrado dentro de carro

Publicado em Quinta - 26 de Julho de 2012 | por Cairo Lustoza

O taxista da empresa Rádio Taxi 2000, Gilson Pereira Costa, 29, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 03h da madrugada de hoje, no bairro Vila Olinda III, em Rondonópolis.
Leia mais...