Publicado em Quarta - 01 de Agosto de 2012

Duas pessoas são presas suspeitas de roubar cabeças de gado em MT

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de roubar gado em uma fazenda de Ribeirão Cascalheira, cidade distante 893 quilômetros de Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrências, uma das pessoas suspeitas confessou o crime e contou aos policiais onde as dez cabeças de gado roubadas tinham sido escondidas.
Leia mais...

Julho fecha com 26 homicídios na região metropolitana de Cuiabá

Publicado em Quarta - 01 de Agosto de 2012 | por Ericksen Vital

O mês de julho fechou com 26 homicídios registrados na região metropolitana de Cuiabá, o que fez do último mês o segundo menos violento de 2012. Aconteceram 14 mortes na capital e 12 na cidade vizinha Várzea Grande, segundo um levantamento divulgado nesta quarta-feira (1º) pela Polícia Civil.
Leia mais...
Jovem foi encontrada morta nua em estádio de Cuiabá
Jovem foi encontrada morta nua em estádio de Cuiabá

Jovem achada nua em estádio de MT não morreu em carro, diz delegada

Publicado em Quarta - 01 de Agosto de 2012

A delegada de Homicídio e Proteção à Pessoa, Anaíde Barros, recebeu o laudo da perícia técnica do carro do suspeito de ter assassinado a vendedora Juliene Anunciação Gonçalves, de 22 anos, que foi encontrada nua e pendurada pelo pescoço, com a própria calça, no dia 28 de maio, na arquibancada de um campo de futebol na região do CPA.
Leia mais...

PF apreende 329 pneus durante operação na região norte de MT

Publicado em Quarta - 01 de Agosto de 2012

A Polícia Federal e a Receita Federal desencadearam nesta quarta-feira (1º) uma operação conjunta para verificar a regularidade nas importações de pneus para região Norte do estado de Mato Grosso. Os agentes apreenderam pelo menos 329 pneus sem documentação adequada.
Leia mais...

Segurança preso com um quilo de droga

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

O segurança Airton Luiz Pazeli, de 30 anos, foi preso por policiais civis com um quilo de maconha quando viajava em um ônibus que saiu de Cuiabá e seguia para Tangará da Serra. O entorpecente estava em uma mochila. A prisão ocorreu no sábado à noite na região de Tangará da Serra após três meses de investigação.
Leia mais...

Casa de Major da PM no bairro Jardim das Américas é invadida por trio

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

A casa de um major da Polícia Militar foi invadida por bandidos armados no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (30). Três suspeitos entraram no local e roubaram vários objetos, entre eles, jóias.
Leia mais...

Sinop: policiais encontram moto furtada e chassis em matagal

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012 | por José Carlos Araújo

Policiais militares e civis localizaram, ontem, uma Honda 350X laranja, ano 2010. A motocicleta havia sido furtada no domingo (29), no residencial Aquarela. Segundo informações policiais, a moto foi deixada no mesmo bairro. Moradores a encontraram no meio de uma mata e acionaram as autoridades policiais
Leia mais...

Homem é encontrado morto em terreno baldio

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (31), em um terreno baldio, na rua Lajeado, no bairro Industrial, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) O corpo da vítima apresentava algumas marcas de tiros na região da cabeça. A Perícia Técnica foi acionada para analisar a cena do crime e apontar quantos tiros ele recebeu. Policiais militares e civis já estão no local. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
Leia mais...

Homens são presos por estelionato em Cuiabá

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012

Dois homens foram presos em Cuiabá acusados de estelionato. Segundo a Polícia, Marcos Antônio Alves da Silva, 42 e Júlio Cesar Scarpazza, 24, alugaram um carro modelo Gol, de cor prata, em uma locadora e após 3 semanas não haviam devolvido o veículo.
Leia mais...

Jovem é agredido e assaltado em Sinop

Publicado em Terça - 31 de Julho de 2012 | por José Carlos Araújo

Um jovem, 18 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para informar que foi assaltado e agredido, no domingo (29). De acordo com o boletim de ocorrência, ele saia de um baile, no bairro São Cristóvão, e começou a ser seguido por dois suspeitos, que aparentavam ser menores. Em certa altura, ele foi abordado por eles.
Leia mais...