Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Cabos são furtados e bairros ficam sem água em Cuiabá

Os cabos de alta tensão da balsa de captação de água do Ribeirão do Lipa foram furtados, ontem, em Cuiabá. Com isso, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Ribeirão do Lipa foi paralisada. A equipe de eletromecânica entrou em ação para restabelecer a operação às 22h. Esta madrugada, a unidade de captação de água voltou à carga, e a linha Sucuri foi reativada às 4h50.
Leia mais...

Delegada Liliane Murata, que disse ter constatado as agressões da mãe contra a criança
Delegada Liliane Murata, que disse ter constatado as agressões da mãe contra a criança

Mãe é acusada de torturar e dar droga à filha de 1 ano

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

A Polícia Civil prendeu a dona-de-casa A. N. S., de 25 anos, acusada de torturar a própria filha, uma menina de apenas um ano e cinco meses.
Leia mais...

Mulher é assassinada pelo namorado a golpes de facão em MT

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012 | por Vanessa Alves

Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo namorado a golpes de facão. O crime aconteceu no distrito de Santo Antônio do Fontoura, perto do município de São José do Xingu ( 962 km de Cuiabá).
Leia mais...

Três são presos em Cuiabá com pasta base e R$ 24 mil

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Policiais militares prenderam, após denúncia anônima, três homens acusados de tráfico de drogas, no Jardim Passaredo, em Cuiabá. Com eles foram apreendidos uma quantia de pasta base, R$ 24 mil e uma balança de precisão. De acordo com a PM, parte da droga estava em um veículo e o restante em uma residência, onde também estava o dinheiro que foi encontrado enterrado no quintal.
Leia mais...

Adolescente que mora em Sinop é preso em MS com 31 kg de maconha

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

Policiais militares de Amambai, Mato Grosso do Sul, prenderam um adolescente morador de Sinop, que estava transportando 31,5 quilos de maconha em um ônibus. A droga estava dividida em 50 tabletes e era transportada em duas mochilas.
Leia mais...

Rapaz pode ter sido também torturado

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

O delegado Antônio Carlos Garcia não descarta a hipótese de o jovem Juliano Silva Estigarrilho, de 21 anos, ter sido torturado antes de ser decapitado.
Leia mais...

Casa de suposto traficante tinha a ‘campainha da noia’

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012

O vendedor Israel Vitório Souza, de 45 anos, foi preso por policiais militares acusado de tráfico de drogas. Com ele, os PMs apreenderam sete trouxinhas de pasta-base de cocaína que estaria com ele. Na casa, localizada na rua 54 do bairro Pedra 90, os policiais apreenderam vários apetrechos utilizados para a confecção de trouxinhas e produtos químicos como ácido bórico e éter. A prisão ocorreu anteontem à tarde.
Leia mais...

Homem é morto com tiro de espingarda na nuca em Colíder

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

As Polícias Militar e Civil realizam buscas pelo suspeito de ter assassinado um homem com tiro de espingarda, ontem à tarde, em um bar, na Comunidade Marco de Cimento, a 70 quilômetros de Colíder (160 km de Sinop). O cabo PM Anésio Ferreira disse, ao Só Notícias, que Geisel dos Santos Mendes, 44 anos, foi encontrado com um disparo na nunca. Ele faleceu no local.
Leia mais...

Bandidos usam até metralhadora

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por FRANCIS AMORIM

O caminhoneiro Eduardo de Souza Cavalcante Melo, de 34 anos, viveu momentos de terror na madrugada de ontem, ao ser abordado por dois assaltantes armados com uma metralhadora Uzi, de fabricação israelense.
Leia mais...

Sorriso: mulher denuncia tentativa de estupro

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Ivan Oliveira

Uma mulher, 45 anos, procurou a Polícia Militar, do distrito de Boa Esperança do Norte (região de Sorriso), para denunciar uma tentativa de estupro. Segundo relato da vítima, ela foi surpreendida quando acordou, ontem de manhã, por um homem desconhecido ao leu lado. Ela tentou gritar, mas o estranho fechou sua boca.
Leia mais...