Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

Polícia Federal apreende 300 kg de cocaína e avião em MT

 A Polícia Federal de Sinop, com apoio da Polícia Militar de Nova Ubiratã (490 km ao Norte de Cuiabá), apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, nesta quarta-feira, no aeroporto daquele município. Pelo menos três pessoas foram presas em flagrante
Leia mais...
Ilustração

Adolescente espancado e morto a tiros será sepultado em Sinop

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Junior Ferreira Urbano, 15 anos, será sepultado, amanhã, às 8h, no cemitério de Sinop. Ele foi morto, esta madrugada, na rua das Morangueiras, no bairro Jardim Violetas. A funerária informou que o velório acontece em uma residência, na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Palmeiras. No corpo dele, duas perfurações provocadas por arma de fogo foram constatados, além de hematomas, possivelmente, provocados por pedaços de madeira.
Leia mais...

PM estoura bocas de fumo e prende 5 por tráfico

Publicado em Quarta - 18 de Julho de 2012 | por Welington Sabino

Dois jovens foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas em Cuiabá, no bairro Carumbé. No local, os policiais localizaram  29 trouxinhas de pasta-base de cocaína, 9 porções médias de maconha além de apetrechos usados no preparo e embalo da droga, como tubos de pvc, 1 balança de precisão, 2 tesouras, colher, prato e ainda 13 munições calibre 9 milímetro e outra de calibre 380.
Leia mais...

Usuário é assassinado e decapitado em bairro de VG

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

O jovem Juliano Silva Estigarrilho, de 21 anos, foi encontrado decapitado anteontem à tarde num terreno no bairro Colinas Verdejantes, próximo da fábrica de refrigerantes Marajá, em Várzea Grande.
Leia mais...

Alta Floresta: moto é localizada abandonada em matagal

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn

Leia mais...

Animais na pista provocam dois acidentes com uma morte na Paraíba

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012

Um homem de 41 anos morreu na noite da segunda-feira (16) em um acidente envolvendo um animal próximo a Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem trafegava em uma motocicleta por volta das 19h30 quando colidiu em um jumento na BR-230. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima morreu ainda no local.
Leia mais...

Polícia prepara desejo de 300 famílias em fazenda; há risco de violência

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Maurício Cruvinel

Um forte aparato de segurança  foi mobilizado nesta terça-feira, 17,  para garantir o cumprimento de mandado de reintegração de posse na Fazenda Santa Rosa I, no município de Sorriso, no Norte de Mato Grosso, ocupada por aproximadamente 300 famílias de trabalhadores rurais. A propriedade tem 50 mil hectares. Há risco de confronto, já que os lavradores têm  resistido a decisão judicial, proferida pelo desembargador José Silvério Gomes, do Tribunal de Justiça.
Leia mais...

Sinop: PM apreende três motores de caminhonetes sem notas fiscais

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por José Carlos Araújo

Policiais Militares apreenderam, ontem, três motores de caminhonetes da marca Mercedes Benz. Os objetos estavam sendo transportados em uma caminhonete vermelha, que seguia para Matupá. De acordo com o sargento PM França, o veículo com os motores foi abordado na BR-163, no bairro Alto da Glória. A denúncia informava que a caminhonete estaria vindo do município de Vera.
Leia mais...

Cerca de 130 policiais militares cumprem mandado de reintegração em fazenda ocupada há 14 anos

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Alexandre Alves

Aproximadamente 130 policiais militares partiram rumo à Fazenda Santa Rosa I, no Distrito de Boa Esperança, no município de Sorriso (412 km de Cuiabá), para cumprir mandado judicial de reintegração de posse da área, invadida por trabalhadores rurais há 14 anos.
Leia mais...

Número de prisões cai 33% em operações da PF em Mato Grosso

Publicado em Terça - 17 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

O número de presos em operações da Polícia Federal, em Mato Grosso, no primeiro semestre, atingiu 66,6% do registrado no mesmo período do ano passado. Estatística da própria PF aponta que 30 pessoas foram levadas para a cadeia em quatro operações, enquanto 45 foram retiradas de circulação em igual período em 2011. A queda foi de aproximadamente 33%.
Leia mais...