Publicado em Quinta - 05 de Julho de 2012

Menina de 5 anos espera por transplante duplo para poder comer chocolate

Lola Raine, de cinco anos, do Reino Unido, não pode comer chocolate. Ela espera um transplante de fígado e de rim que irá mudar sua vida.
Leia mais...

Suspeitos de assaltar agência dos Correios em cidade de MT são detidos

Publicado em Quinta - 05 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Três suspeitos de assaltar uma agência dos Correios de Apiacás, a 1.005 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (4), foram detidos. De acordo com a Polícia Militar da cidade, dois deles foram capturados momentos depois do roubo e o adolescente de 17 anos foi detido nesta quinta-feira (5) com alguns pertences dos outros dois comparsas em Nova Bandeirantes, distante 980 km da capital.
Leia mais...

Detento é encontrado morto dentro da ala dos evangélicos em presídio

Publicado em Quinta - 05 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Um detento foi encontrado morto dentro de sua cela na ala dos evangélicos, na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos, em Cuiabá, no final da manhã desta quinta-feira (5). Aparentemente, o reeducando cometeu suicídio.
Leia mais...

Justiça decreta prisão temporária de mãe suspeita de matar filhos em MT

Publicado em Quinta - 05 de Julho de 2012

A Justiça decretou a prisão temporária (30 dias) da mãe das duas crianças encontradas mortas, na manhã de quarta-feira (05.07), na cidade de Água Boa (730 km a Leste). Ontem o delegado Antonio Moura Filho, entrou com pedido de prisão da dona de casa Lucilei Souza dos Santos, 30, por ser a principal suspeita de cometer o duplo assassinato dos irmãos Carlos Antônio Gomes da Silva, 5 e Carlos Gomes da Silva, de quase dois anos.
Leia mais...
Os assaltantes chegaram a usar uma alavanca para danificar o bocal do caixa-eletrônico
Os assaltantes chegaram a usar uma alavanca para danificar o bocal do caixa-eletrônico

PM frustra tentativa de explodir caixa

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2012 | por ADILSON ROSA

Seis homens fortemente armados – um deles utilizando uma submetralhadora – tentaram explodir o caixa-eletrônico do Banco Bradesco instalado na rodoviária de Cuiabá ontem de madrugada. Como havia dezenas de pessoas no recinto, uma delas acionou a PM, que evitou o ataque a um dos dois caixas instalados no alto da escadaria. Os ladrões, então, fugiram em duas motocicletas e um automóvel estacionados nos fundos.
Leia mais...

Identificado rapaz executado com 5 tiros no Jardim Cuiabá

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2012

A Polícia identificou o jovem executado com cinco tiros de pistola no domingo à noite no Jardim Cuiabá. Trata-se de Hélio Duarte e Silva Júnior, o “Junior Louco”, de 28 anos. Ele morava num bairro próximo e a identificação foi realizada por familiares que estiveram no Instituto de Medicina Legal para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento.
Leia mais...

PM descobre fábrica de falsificação

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2012

O comerciante Luiz Antônio Martins, de 55 anos, foi preso por contrabando e falsificação de produtos, em seu bar, no bairro CPA IV. Policiais militares o flagraram com uma verdadeira “fábrica de ressaca”, que funcionava nos fundos do bar.
Leia mais...

Sorriso: bandido leva envelope com R$ 2,9 mil de empresa

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2012 | por Ivan Oliveira

Um bandido armado levou um envelope com cerca de R$ 2,9 mil de uma empresa, localizada no bairro Residencial Pinheiros. O crime aconteceu, ontem, por volta das 17h30. Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário estava na recepção, quando o marginal entrou na empresa e com a arma na mão anunciou o assalto. Ele pedia por dinheiro, que a vítima disse que não tinha. Então, ele foi até a mesa em que o funcionário estava e pegou o envelope.
Leia mais...

Bandidos invadem creche e roubam 3 sacolas de comida

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2012

Três jovens foram detidos após arrombar a janela do refeitório de uma creche no Jardim União, em Cuiabá, de onde retiraram três sacolas com produtos alimentícios.
Leia mais...

Sorriso: moto furtada no final de semana é encontrada

Publicado em Quarta - 04 de Julho de 2012 | por Ivan Oliveira

Uma Honda Titan vermelha foi encontrada abandonada, ontem, na saída do bairro Jardim Carolina. Uma denúncia anônima auxiliou os policiais a encontrarem a motocicleta que havia sido furtada, no final de semana. A moto estava estacionada em frente a uma casa de festas, quando foi furtada. Nenhum suspeito de praticar o crime foi encontrado ainda.
Leia mais...