Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

Dupla atira contra PMs e vai presa

Dois rapazes foram presos após abrir fogo contra policiais militares anteontem à noite em Várzea Grande. Trata-se de Jessiko Rafael Soares da Cruz, de 23 anos, e Jean Ribeiro Chagas da Silva, de 20, que estavam com um revólver calibre 38. A dupla estava numa motocicleta Yamaha Factor e, na fuga, um deles atirou contra os PMs. A prisão ocorreu por volta das 22 horas, no Residencial 8 de Março, na região do Cristo Rei.
Leia mais...

Rapaz leva 2 tiros e não sabe por quê

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

O jovem identificado como Joeder, de 22 anos, foi atingido por dois dos seis tiros disparados em sua direção por dois homens que estavam numa motocicleta preta. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à noite, por volta das 18 horas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Leia mais...

Acusado de assassinar primos a facadas em festa é preso pela Rotam

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012 | por Julia Munhoz

Equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prendeu o principal suspeito de ter assassinado dois primos a facadas durante uma festa em Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá), no domingo (1º).
Leia mais...

Quatro são presos em MT com dinheiro roubado de posto, diz polícia

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012 | por Pollyana Araújo

Quatro homens foram presos em flagrante por volta das 23h desta segunda-feira (2) quando tentavam fugir com uma quantia de mais de R$ 18 mil em dinheiro roubada de um posto de combustível em Jaciara, a 148 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Mário William, eles foram abordados na MT-251 antes de entrarem na capital.
Leia mais...

Ladrões tentam arrombar caixa eletrônico de Rodoviária

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012 | por Izabel Barrizon

Bandidos armados tentaram arrombam um caixa eletrônico no Terminal Rodoviário de Cuiabá na madrugada desta terça-feira (03). Segundo a Polícia, aproximadamente 6 homens, armados com explosivos e equipamentos utilizados no arrombamento, tentaram assaltar um caixa eletrônico do banco Bradesco, que fica dentro do terminal.
Leia mais...

Professor é preso em flagrante por beijar aluna de 11 anos à força dentro de escola estadual

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012 | por Débora Siqueira

O instrutor de informática T.M.F., 23 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança da Escola Estadual Marechal Dutra, em Rondonópolis, beijando à força a aluna V.G.R.S., 11. As imagens mostram o professor, que é casado, agarrando a garota pelo braço quando ela saía do laboratório de informática e dando-lhe um beijo no rosto e outro na boca, deixando a menina assustada.
Leia mais...
Os dois revólveres estavam dentro de uma mochila; vendedora responde por porte ilegal de arma
Os dois revólveres estavam dentro de uma mochila; vendedora responde por porte ilegal de arma

Vendedora de shopping é presa com 2 revólveres na mochila

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

Policiais militares prenderam a vendedora Rosália Souza de Deus, de 18 anos, que escondia dois revólveres calibre 38 dentro da sacola que guardava na loja em que trabalha, no Shopping Três Américas, em Cuiabá.
Leia mais...

Jovem de 20 anos é executado com 4 tiros no Jardim Paulista, em Cuiabá

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

O jovem Deivid Wender Ribeirto de Moraes, de 20 anos, foi executado com quatro tiros, dois deles na cabeça. Os tiros,segundo o aspirante Eros Machado, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foram disparados à queima-roupa, sem um mínimo de chance de defesa à vítima.
Leia mais...

Nova Mutum: homem é encontrado morto

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012 | por Márcio Uhde

A Polícia Civil confirmou a morte de Silvio Narezi, 41 anos, que estava há poucos meses em Nova Mutum. Ele foi encontrado morto, na sexta-feira (29 de junho), por volta das 18h, pendurado em uma árvore, nas margens do Rio dos Patos, a cerca de dez quilômetros da cidade. A polícia aponta indícios de suicídio, mas prossegue as investigações. No bolso de uma roupa dele, foi encontrada uma carta, onde estava escrito que teria feito isso por amor.
Leia mais...

Réu é condenado a 26 anos e três meses de reclusão por homicídio triplamente qualificado

Publicado em Terça - 03 de Julho de 2012

O Tribunal do Júri acolheu a tese defendida pelo Ministério Público Estadual e condenou nesta terça-feira (03.07), no município de Cáceres, o réu Eronildes Silva de Arruda a 26 anos e três meses de reclusão. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver praticado contra sua sobrinha, Rosa de Aguiar Ribeiro. O crime ocorreu em outubro de 2000. O réu chegou a ser preso mas fugiu da cadeia de Cáceres no ano de 2001.
Leia mais...